segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Eu quero!: "Jogos Vorazes" de Suzanne Collins

Este é o primeiro post do "Eu quero!", onde eu passo algumas informações de algum livro que esteja na minha "pequena" lista de leitura.
E pra começar, vou falar de "Jogos Vorazes" da autora Suzanne Collins. Quem está sempre conectado nas redes sociais e nos blogs literários, sabe que este é um dos livros mais comentados do momento e eu não quero ficar de fora, então veja abaixo algumas informações sobre o livro.

________________________________________________________________

Sinopse
Primeiro de uma bem-sucedida trilogia, comercializada para mais de 20 países, Jogos Vorazes ganhou elogios de Stephen King e Sthephanie Meyer, autora da saga Crepúsculo. A história se passa na nação chamada Panem, fundada após o fim da América do Norte. Formada por 12 distritos, é comandada com mão de ferro pela Capital, sede do governo. Uma das formas com que demonstra seu poder sobre o resto do carente país é com os Jogos Vorazes, uma competição anual transmitida ao vivo pela televisão, em que um garoto e uma garota de 12 a 18 anos de cada distrito são selecionados e obrigados a lutar até a morte. Para evitar que sua irmã seja a mais nova vítima do programa, Katniss se oferece para participar em seu lugar. Vinda do empobrecido Distrito 12, ela sabe como sobreviver em um ambiente hostil. Caso vença, terá fama e fortuna. Se perder, morre. Mas para ganhar a competição, será preciso muito mais do que habilidade. Até onde Katniss estará disposta a ir para ser vitoriosa nos Jogos Vorazes?

Informações adicionais

  • Título original: "Hunger Games"
  • Ano de Lançamento: 2010
  • Nº de páginas: 397
  • Editora: Rocco

Onde Comprar

________________________________________________________________

Não se esqueçam de comentar sobre o post e sobre o livro. Também divulgue aonde puder, e siga o blog aqui e no twitter @blog_yaboys .
Valeu!

3 comentários:

Luiz disse...

Victor, também estou louco pra ler Jogos Vorazes, sem duvida é o livro mais falado do momento, mas o preço ainda não está acessivel pra mim, vou esperar uma promoção na Saraiva.

obrigado pelos seus comentarios nas minhas resenhas, pena que não cnosegui convence-lo de ler Para Sempre, o livro realmente é bom.

quanto a nossa parceria pra mim ainda está de pé, vou mandar um e-mail pra voce pra acertar-mos os detalhes.
abraço e até a proxima =D

blogueiroleitor.blogspot.com

Felipe Fagundes disse...

Eu também quero muito esse livro de tanto ler resenhas e mais resenhas dele. MAS... esse livro acabou virando modinha, e as pessoas só falam bem do bendito. Isso não me parece legal, acho que o risco da gente se decepcionar com a leitura é MUITO ALTO. Sem contar o desperdício de dinheiro que será, pois o livro está com um preço nada camarada.

Livy disse...

Eu li este livro (devorei)
é muito bom, muito louco.
Um dos melhores que já li.
Vale muito a pena.

Postar um comentário