sábado, 16 de outubro de 2010

"Necrópolis", de Douglas MCT


"A Fronteira das Almas" (Necrópolis #1)

Em Necrópolis: A Fronteira das Almas, romance de Douglas MCT, Verne Vipero é um rapaz cético que confronta sua descrença ao descobrir que pode salvar a alma do irmão morto, que segue em direção ao Abismo.
Abalado pela perda e descobrindo essa possibilidade, parte para o Mundo dos Mortos com um objetivo, quase uma obsessão: trazer Victor, o caçula, de volta à vida.
Custe o que custar.



Bom, pessoal, resolvi falar um pouco sobre este livro, que será lançado pela Editora Draco no dia 7 de novembro próximo, pois o conheço já há bastante tempo e, principalmente, porque promete ser mais um sucesso da literatura nacional.
Como já disse, conheci a saga, que será uma hexalogia, por meio da comunidade no orkut dedicada a ela já há alguns anos e desde então espero anciosamente pelo lançamento, que, graças à Editora Dracco, vai se realizar.
Vale a pena dizer que o livro, mesmo não tendo sido lançado ainda, já conquistou fãs nas redes socias e provavelmente vai conquistar ainda mais. Isso, principalmente, pela qualidade da história criada, que a gente pode ver pela sinopse, e pela qualidade do autor.
E não posso me esquecer de mencionar a qualidade da capa. Sem comentários.

Eu não vou me prolongar mais, pois pretendo fazer um especial sobre a série assim que o lançamento acontecer e então dou a atenção que o Douglas MCT merece e a sua história também.
Por enquanto acessem o blog oficial da série "Necrópolis" clicando AQUI.

Não esqueçam de comentar o post, de seguir o blog aqui e no twitter @blog_yaboys e divulgar aonde você puder!
Até a próxima!


2 comentários:

Luiz Silva disse...

Olá Victor

não conhecia esse livro, adorei a dica
Estou querendo comprar uns livros nacionais agora, esse já entrou na lista =D

Abraço

Rubens disse...

Oi Victor. Eu já conhecia este livro pelo Skoob, toooodo mundo que gosta de literatura nacional fantástica já colocou um "vou ler" na página dele no Skoob. Inclusive eu.

A história me interessou muito e achei a capa muito bonita. Aguardo anciosamente o lançamento dele. Com certeza deve ser ótimo.

Postar um comentário