sábado, 6 de novembro de 2010

Lançamento oficial de "Necrópolis: A Fronteira das Almas"

Hey, pessoas. Voltei. Esse post ta um pouco atrasado, mas se você mora em São Paulo ainda dá tempo de participar.
Eu estou falando do lançamento oficial do livro "Necrópolis: A Fronteira das Almas" escrito por Douglas MCT. O evento acontece neste domingo, 07,  na Livraria Martins Fontes em SP, à partir das 15:30.
Vejam o convite oficial abaixo:



Portanto, se você puder ir, não perca essa chance, pois muita gente gostaria de estar lá ao invés de fazendo o ENEM tipo eu.
__________________________________________________________________

Bom, é isso por hoje, mas fique ligado no blog porque logo logo tem um post super especial. Não se esqueçam de comentar e seguir o blog aqui e no twitter @blog_yaboys e também meu twitter pessoal @_victorlops.
Tchau e até a próxima!!!

PS: Queria pedir desculpas pela escassez de posts, eu pretendia postar algo todos os dias, mas ultimamente, além de não estar com muito tempo disponivel, também não estou lendo nada, culpa do desemprego no Brasil viajei agora, se é que vocês me entendem.

Um comentário:

Luiz Silva disse...

shauhsauhsa
Ri muito com a parte do desemprego Victor =D
Esse livro parece ser muito bom, já tinha visto sobre ele, inclusive se não me engano já dei uma passada no blog do autor.
Victor, boa sorte no ENEM, tem que ter força de vontade para encarar aquelas quase 10 horas de prova (exagerei ?! acho que não). Ainda bem que já achei meu lugarzinho na faculdade (pagando é claro) e não pretendo fazer o ENEM de novo tão cedo.

Abraço



Luiz Silva
blogueiroleitor.blogspot.com

Postar um comentário