terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Selo: Blog Amigable

 
"O Prêmio Dardos é o reconhecimento dos ideais que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc... que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, e suas palavras."

As regrinhas dele são:

- Exibir a imagem do selo no blog;
- Exibir o link do blog que você recebeu a indicação;
- Escolher outros blogs para dar a indicação e avisá-los.
 
Então gente, primeiro queria me desculpar por ficar tanto tempo sem postar nada e nem comentar nos blogs, mas é que estou completamente desanimado nestes últimos dias, é que terminei a escola e não sei como vou viver sem conviver com as pessoas que eu convivia, está sendo muito dificil pra mim (desabafei...kkkkk). E também não sei bem o que postar, estou meio sem conteúdo e como não gosto de ser repetitivo, não vou postar coisas que todo mundo já sabe.Mas tudo bem.
Resolvi postar esse selo que eu recebi do Andy do Blog Destacando Livros. Só pra não ficar sem postar nada, mas até sexta eu venho com algum post decente.
 
Ah, eu não vou indicar ninguém para o selo, vou quebrar a corrente, é que não sei pra quem mandar porque a maioria já recebeu a esse ou outro selo parecido, então já chega. ( Caramba como eu to chato, né?).
 
É isso, Tchau!!!

6 comentários:

Andresa V. Branco disse...

Argh! Eu escrevi um texto aqui comentando e sumiu... *respira fundo*. Vou tentar mandar td de novo.
Bom mesmo que o senhor não vá abandonar o blog Senhor Victor! hunf'
Eu tbm estou com saudade do pessoal, ainda tenho um ano pra aguentar eles, mas minhas ferias estão MUITO desanimadas!
Respondendo sua pergunta meu aniversario é amanhã (15/12) e eu quero parabens viu, rs. Vou fazer 17 aninhos D:
Fiquei mt curiosa pra ler o tal dos seus livros, mas vc disse que ainda nem digitou. :/
Me passa seu msn por e-mail? vidal.andresa@gmail.com

E anime-se a vida é bela... ou não. rs :P

Andresa
www.inbookshelf.blogspot.com

Luiz Silva disse...

ahsuahsuhaushua
Victor você anda um pouco revoltado por esses dias!!
Percebi isso nos ultimos comentarios que você deixou no meu blog hahahaha =D
Parabens pelo selo, preciso postar todos os que recebi, vai ser dificil juntar o nome de todos os blogs que me indicaram!!
Realmente terminar a escola não é facil, porém diferente de voce eu nem acreditei que estava me livrando daquele povo chato! hahahaha
As pessoas que voce gosta voce poderá encontrar sempre!! Demorei pra acostumar com a nova rotina, porém acho que foi a melhor coisa para mim, e os meus amigos mesmo, os únicos que eu gostava e sei que gostavam de mim, continuo encontrando até hoje, na medida do possivel claro porque cada um foi parar num canto do estado de SP Oo
De tempo ao tempo, tente começar logo a faculdade, e trabalhe também. Voce vai ver como tudo melhora!!
Estou aguardando os posts legais!!

Abraço


Luiz Silva
blogueiroleitor.blgospot.com

Karlinha disse...

Nossa ótimo post. Nunca tinha ouvido falar nesse selo.

Nanda disse...

Ei Victor,

hauhauhauhauhau
tpm masculina ^^

sério?? nossa eu mal conseguia esperar para terminar o 3 ano e nunca mais ver a maioria do povo na minha vida hehehehe

bjo

P.S: Os livros da série Diários do Vampiro são bem bemmmm diferentes da série de tv, espero que vc goste.

Caue1507 disse...

parabens pelo selo, e como a nanda disse, mal espero pra terminar o 3° e largar a minha classe tambem ^^'

--
hangover at 16

Camila disse...

Ahhh!
Prabéns!Você merece!
Nunca ouvi falar desse selinho!
Xoxo, Camila
Highway to books

Postar um comentário