segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

News: Capa, filme e pré-vendas!

Olá, senhores e senhoras! Como estão? Hoje é segunda feira, na verdade já é quase terça, mas ainda é segunda feira e eu resolvi postar algumas noticias que eu gostei de ver. Como eu disse no último post, eu resolvi que ia postar alguma coisa todos os dias dessa semana, mas agora estou pensando sobre o assunto porque o blog não teve muitas visitas neste fim de semana e os comentários foram escassos, e eu não quero que isso aconteça de novo. Portanto comentem, please! Outra coisa que me fez mudar de ideia é que o que eu ia postar hoje não consegui escrever e perdi a camera para poder mostrar minhas compras então vai ser dificl. Mas vamos ao que interessa:


1- Capa
Algumas pessoas, como eu, já viram, mas a noticia é tão legal que eu tenho que postar também.
Eu estou falando sobre o anúncio que a Galera Record fez da capa do livro "Cidade das Cinzas" o segundo na série "Instrumentos Mortais". A capa é a mesma que a dos EUA, portanto é incrível. Só o que estraga um pouco é o comentário da Stephenie Meyer na frente, acho completamente desnecessário. Lembrando que o lançamento do livro está previsto para maio, ou seja, ainda teremos que esperar um pouco (o que é bom, porque eu já estou sem grana). Vejam a capa e opinem (Perto do lançamento eu falo mais sobre o livro):




2- Filme
Também foi noticiada a confirmação do segundo filme de Percy Jackson, "O Mar de Monstros". A noticia foi dada pelo site IMDB e pelo jornalista Larry Richman e confirmada pela FOX. O que não está cero é o elenco, mas que provavelmente será o mesmo, pois os atores assinaram um contrato para 3 filmes.
Mas falando sério, agora eu quero ver o que eles vão fazer com esse filme. Com a cagada bobagem que fizeram com "O Ladrão de Raios" eles vão ter que suar para manter consertar a história ou pelo menos manter a ideia original. Eu acho que ainda dá tempo de consertar as coisas, principalmente porque "O Mar de Monstros" tem bastante coisa que dá pra tirar podendo assim inserir os fatos que faltaram no primeiro filme. Mas a verdade é que virou uma bola de neve e que a Fox, Chris Columbus e todos os envolvidos na produção se enrolaram e agora vão ter que suar a camisa ainda mais.






3- Pré -Vendas
Hoje, depois de algum tempo, eu voltei a passear pelo site da Saraiva e gostei do que encontrei.
Não precisei de muito tempo e vi que a Saraiva está com a Pré-venda exclusiva de dois livros incríveis. Ambos são baseados no seriado "Supernatural" e serão lançados pela editora Gryphus.
Se você é fã do seriado, como eu, com certeza adorou essa noticia. Os livros são bem diferentes um do outro, o primeiro fala sobre os seres que aparecem na série e o segundo é nada menos do que o diário de John Whinchester, com todas as informações que os personagens usam. Ótima noticia, né? Mas acho que não é muito aconselhado para pessoas paranóicas, aparentemente os livros são bem reais e essas pessoas podem confundir o livro com a realidade e saírem por aí caçando monstros, acho que não é uma boa ideia. Vejam as capas (que são as americanas mas que são as mesmas que as brasileiras), e as sinopses, lembrando que o lançamento de ambos está previsto para o dia 18 e o preço é de R$ 27,90. Até que não tá tão caro.


Sinopse:"Supernatural - O livro dos monstros, espíritos, demônios e ghouls" foi criado com base nas aventuras vividas pelos irmãos Dean e Sam Winchester, que atravessam os Estados Unidos combatendo todo o tipo de ameaças sobrenaturais, de demônios e fantasmas, a mutantes, bruxas e vampiros. Mas como diferenciar cada um deles? É exatamente o que mostra este guia ilustrado. Estão nele desde os monstros mais conhecidos, como lobisomens e vampiros, até espíritos como o da A Mulher de Branco, espíritos aquáticos, terrestres, aparições da morte, passando por monstros como o Wendigo e mortos-vivos, como ghouls e shtrigas.
Garanta o seu na Saraiva



Sinopse:Baseado na série de TV Supernatural,"O diário de John Winchester" é a reprodução fiel do livro-chave consultado pelos irmãos Dean e Sam Winchester nos episódios. Nele estão reunidos os muitos segredos colecionados por john para enfrentar a saga da família: ameaças sobrenaturais, demônios, fantasmas, espíritos, bruxas e vampiros estão minuciosamente descritos e detalhados nas centenas de ilustrações do Diário. Lançado com enorme sucesso em vários países, a tradução brasileira foi feita em cuidadosa pesquisa do universo Supernatural.A edição em capa-dura é similar à comercializada nos EUA.




Essas foram as noticias que me chamaram a atenção hoje, estou esperando ansiosamente os comentários de vocês.
Abraço!

9 comentários:

Luiz Silva disse...

Não vejo a hora do lançamento de Cidade das Cinzas!!
Eu adorei PJ1, acho que foi porque ainda não o livro (o meu chega semana que vem \o/), então não posso dizer se foi mal adaptado ou não, mas mesmo assim, acho legal série PJ e seria bom ter ela completa no cinema, afinal já começaram né.
Não achei interessante os livros de Supernatural. Achei sem graça. seria mais legal um romance da série. Não gosto desse tipo de livro.


Abraço



Luiz Silva
blogueiroleitor.blogspot.com

Natália Puga disse...

HAHAHA QUERO VER COMO VÃO FAZER O MAR DE MONSTROS! HAHAHAA EU amo o primeiro filme , mas que eles cagaram, cagaram! E a capa de cidade das cinzas <3

Andy disse...

1 - Como as outras capas da série Instrumentos Mortais, eu adorei, o lançamento tá bem longe, mas tem um monte de lançamento esse mês, então não daria comprar de qualquer forma.

2 - A minha reação ao ver a notícia do filme Percy Jackson, foi dar risada, ri muito. Não faço a mínima ideia de como vai ser o filme.

3 - Também sou fã da série e já marquei os livros na minha lista, só não sei quando vou poder comprar, rsrs

Fernanda Assis disse...

Ei Victor,

Estou ansiosa demais pelo lançamento de Cidade das Cinzas ^^

Ah que legal que vai ter o filme 2 do Percy, mas espero que seja melhor que o 1, achei tão diferente do livro que não gostei muito.

bjo

Anônimo disse...

Eu quero ver o filme 2 de PJ. Eu não enxergo o filme como uma adaptação do livro, considero os dois separadamente. E acho legal!

Carol disse...

Quanto livro de Supernatural! Isso me lembra que eu gostei do que eu li e quero mais hauhua

Thassio disse...

Já disse que todos os Cidades da Cinzas são meus?! haha...
Acabei de ler Percy Jackson hoje, to doido para ver o filme! E o Mar de Monstros já está esperando... muhahaha

Thassio
www.itbookblog.blogspot.com

Nine Stecanella disse...

Olá!

Eu amo o Sam e o Dean e tem eles na capa, que lindo. Percy Jackson foi a pior adaptação que vi até hoje, sem ninguém perto pra tirar o lugar. Muito ruim mesmo, perto do livro, melhor nem comentar. Vamos ver se eles conseguem arrumar as coisas!

Beijos!
@nine_stecanella
http://janinestecanella.blogspot.com/

Caue1507 disse...

nossa, não sabia d nenhuma dessas noticias, adorei o post! ^^ bom saber q a capa de cidade das cinzas eh a msma q a americana! *-*espero q arrumem oq fizeram com o primeiro filme do percy.. D:

--
hangover at 16

Postar um comentário