segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Novo Layout!!!

OI! Tudo bom?
Então, como eu disse nos posts anteriores, agora o blog está com um novo layout de novo. E acho que dessa vez eu gostei.
Eu decidi mudar o layout porque aquele que estava antes estava completamente sem sentido, não tinha nada a ver com o blog, parecia formal demais na minha opinião. Então saí a procura de alguma coisa mais jovem e que me agradasse. Depois de procurar um pouco eu encontrei algumas imagens e comecei a criar o novo banner. Criei exatamente 18 banners diferentes e só o último me agradou completamente.
A nova imagem do banner representa tudo o que eu penso e o que o blog significa: Um garoto lendo e viajando dentro da história do livro, logo que eu encontrei essa imagem ela me agradou muito e comecei a trabalhar no banner usando-a.
Bom, também mudei outras coisinhas, como ali do lado que agora você pode acessar o meu perfil e saber mais sobre mim e sobre o blog. Um grande problema que eu sempre tive foi com o Feed, que por algum motivo nunca funcionava, então eu criei um formulário para que o visitante possa se cadastrar e receber em seu email uma notificação assim que eu postar alguma coisa aqui. Dessa maneira aquela pessoa que visita uma única vez e gosta do que vê, mas acaba "perdendo" o endereço do blog, pode se cadastrar e ficar informado sobre os novos posts.
Não sei vocês, mas eu gostei bastante do meu trabalho, claro que não dá pra agradar todo mundo, mas eu tento. Espero os comentários com opiniões e também sugestões, por que não?
Esse post é só isso mesmo, talvez ainda hoje eu faço outro para falar sobre o Oscar, porque a partir de agora também vou falar mais sobre cinema, mas só vou postar se tiver bastante comentários nesse post e se eu souber exatamente o que eu quero escrever.
Abraço e até logo!

8 comentários:

Carol disse...

Parabéns pela repaginada, adorei o novo lay! Mas tá faltando bannerzinho novo, sem esse erro do imageshack o.o

Luiz Silva disse...

Adorei o layout Victor!
Muito bom mesmo!!
Quanto a sua pergunta no Diário do Leitor, coloca a historia toda no formulário! Não importa o tamanho, desde que não seja um livro! hahaha
Manda que em breve estarei postando a seção!

Abraço


Luiz Silva
blogueiroleitor.blogspot.com

Nina Tavares disse...

Oi Victor!

Ficou lindo o novo layout, vc tem talento garoto!!!

Quantos as biografias, eu tbm não gostava muito de lê-las, mas te garanto que essa do Che é muito boa e nada exaustiva. Pelo contrário, dei até boas gargalhadas com os tombos e confusões dos dois.

B-jussss! ♥

Caverna Literária disse...

Ah Victor, o outro layout fazia sentido sim, e era bem legal também! Mas eu adorei esse *-* É complicado fazer um layout, um banner que a gente realmente goste. Sempre parece que tá faltando algo, haha

xx carol

Carol Espilotro, disse...

Que Layout fofo! Gostei *-* Normal nunca gostarmos de algos, mas ao menos você não é perfeccionista haha. Parabéns


Beijos, World of Carol Espilotro

Andy disse...

Eu gostava do layout anterioro, mas esse também é bom! Mas é como você disse, esse novo layout representa mais fielmente o perfil do blog!

Camila Soares disse...

Oii Victor, adoro o novo layout ficou realmente muito bom, ficou mas a cara do blog.

Beijos
Camila Soares
World Of Books

It Book Blog disse...

Ficou muito bom o novo Layout!
Parábens! hehe *-*

-
It Abraços.
Thassio,
http://itbookblog.blogspot.com

Postar um comentário