sábado, 5 de fevereiro de 2011

YA Tube #3

Seção quinzenal onde eu posto um ou mais vídeos do Youtube que tenha me chamado a atenção por algum motivo, com a intenção de promover a interação entre o entr ambos e mostrar o que está rolando no Youtube.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Hey, Como vocês estão? Bom, esse é mais um post da seção Ya Tube, que a eu decido que vai ser quinzenal e não semanal.  Também decidi que sempre vou postar dois vídeos, um que tenha algo a ver com livros e outro que seja de algo que eu goste, como clipes de música ou trailers ou qualquer outra coisa. Assim vocês podem conhecer melhor meus gostos e quem sabe consigo convencer vocês a também gostarem do que eu gosto. Vamos ver?

O primeiro vídeo de hoje é um book trailer de um lançamento que já deveria ter lançado, pelo menos eu queria que já tivesse sido lançado porque é um dos meus livros mais esperados para este ano. Estou falando de "I Am Number Four" escrito por dois autores com o pseudonimo de Pittacus Lore. Méritos a equipe do Sobre livros que legendou o book trailer.





Bem, quem leu o último pot pôde ver que eu gostaria de ser cineasta e um dos meus maiores ídolos é o Tim Burton. Pra mim, ele é um gênio, seus filmes sempre são ótimas produções e sem contar que adoro a excentricidade dele, até me identifico um pouco. A maioria das pessoas conhece os trabalhos dele hoje em dia, mas nunca viu como ele começou. Esse segundo vídeo é um curta em stop-motion feito por ele, na verdade é o primeiro stop-motion que ele fez. Já dava pra ver a qualidade que ele iria alcançar no futuro. Se você nunca viu pode ter certeza que seus 5 minutos serão muito bem gastos.





Estes foram os vídeos escolhidos dessa semana. Espero que vocês tenham gostado. (eu sempre escrevo isso...) Queria dizer também que essa semana eu vou tentar postar todos os dias. Entre os posts tem "Carrinho de Compras" e resenha. Ah, estou esperando comentários hein...
Então, um abraço e até mais!

5 comentários:

Caue1507 disse...

muuuuito lgl o curta do tim, tbm adooooro os filmes dle, edward scissorhands, beetlejuice, sweney todd, alice in wonderland.. *-*

--
hangover at 16

Luiz Silva disse...

Não vejo a hora de ter I am Number Four!!
Quer over o filme também, vai ser excelente!!
Já sabia que você era fã do Tim Burton Victor, o cara é mesmo um gênio. Eu adoro animações em stop-motion, e esse curta ficou ótimo. Esses traços dos personagens é muito interessante, geralmente suas animações seguem sempre esse estilo!
Muito curioso esse video, gostei muito!


Abraço


Luiz Silva
blogueiroleitor.blgospot.com

Camila Soares disse...

Oi Victor!
Confesso que ainda não tinha parado para ler sinopse de " I am number four" , mas esse booktrailer (é um booktrailer né?) me conveceu a ler o livro, só não gostei da capa :(

Amoo o Tim Burton *-* Ele é tipo um genio!
A um tempo atras, me lembro que vi um documentario da vida dele, muito bom.


Beijos
Camila Soares
World Of Books

Anônimo disse...

o filme vai ser muito legal tamben ..^^
otimo post.

Abraço Layo Silva

blogueirleitor.blogspot.com

Andy disse...

Gostei book trailer, estou muito ansioso para ler I am number four.

Gosto de assistir filmes, mas, pra falar a verdade, não entendo muito de cinema. A animação é bem legal.

Postar um comentário