quarta-feira, 13 de abril de 2011

Eu Quero!: "A Guerra dos Tronos" de George R. R. Martin

OI! Mais um post da seção "Eu Quero!", ele não estava previsto, mas como minhas compras não chegaram resolvi falar de um livro que eu estou morrendo de vontade de ler, trata-se de "A Guerra dos Tronos" de George R. R. Martin.

A Guerra dos Tronos (Crônicas de Gelo e Fogo #1) de George R. R. Martin

Sinopse: Em ‘A Guerra dos Tronos’, o primeiro livro da série ‘As Crônicas de Gelo e Fogo’, George R. R. Martin traz uma história de lordes e damas, soldados e mercenários, assassinos e bastardos, que se juntam em um tempo de presságios malignos. Cada um esforçando-se para ganhar este conflito mortal – a guerra dos tronos. Mistérios, intrigas, romances e aventuras ilustram as páginas deste livro.








>>Informações Adicionais:

Editora: Leya
Autor: George R. R. Martin
Nº de páginas: 592

>>Onde Comprar:

Saraiva    |    Submarino


Desde que comecei a ler a série "Ciclo da Herança" me apaixonei ainda mais pelos livros épicos, com batalhas, guerreiros e reis e seus reinos.
Este livro parece ter tudo isso e com muita qualidade, não vi uma resenha falando mal dele em lugar nenhum, sem contar o grande sucesso que a série faz no exterior.
"A Guerra dos Tronos" é o primeiro livro da série, que possui 4 livros lançados lá fora e o quinto com previsão de lançamento para 12 de agosto, o segundo livro foi recentemente lançado no Brasil e se chama "A Fúria dos Reis".
Outra coisa que me deixou ansioso para ler o livro é que neste domingo, dia 17, estréia no canal HBO a série "A Game of Thrones" baseada na história de Martin. A minha vontade de assistir a série é enorme, mas antes quero ler pelo menos o primeiro livro, então também vou ter que deixar a série de lado até que já os tenha lido.
Veja o trailer da série de TV abaixo e tire suas próprias conclusões sobre a qualidade que ela provavelmente terá.



É isso, espero que tenham gostado.
Comentem e deem suas opiniões sobre tudo.
Abraço e até a próxima!

4 comentários:

Leeh Proença disse...

Ahhh, você não é o úncio que quer ))): também quero muuuuito esse livro! Mas tá meio caro ainda, né? Ou eu que to meio falida... Ou os dois OUIFHOUIDFHASPIFDSAIUDF

Luiz Silva disse...

Se fosse só voce que quisesse esse livro nos daríamos um jeito!!
Pena que os preços deles não são tão camaradas assim =/

Abraço


Luiz Silva
www.blogueiroleitor.com.br

Karlinha disse...

Quero muito ler esse livro, gostei do seu post. O problema é que o livro é muito grande e muito caro e agora eu não posso comprar e muito menos lê-lo. sushshs

Mas, irei ver a série da HBO.

Karlinha
www.coffieandmovies.com.br
Não deixe de visitar!

Andresa V. Branco disse...

Parece ser um bom livro...

Postar um comentário