sábado, 23 de julho de 2011

To parando!

Oi! Voltei, mas não por muito tempo.
Só estou fazendo este post curtinho pra dizer que estou parando!
É isso aí, parei com o blog. Apesar de adorar escrever aqui eu meio que cansei, não tenho tido paciência de escrever mais.
Mas devo agradecer a quem acompanhou o YA Boys durante esse curto tempo de vida: Todos os 64 seguidores, que não é um número alto em comparação com a maioria dos blogs, mas se levarmos em consideração que eu nunca fiz nenhuma promoção, esse número é muito bom. Também quero agradecer aos blogs parceiros, que são ótimos e que eu pretendo continuar visitando e quando possível também comentando.
Bem, é isso, mas também quero que saibam que talvez, e muito provavelmente, eu volte com o YA Boys, afinal eu gosto mesmo de escrever aqui e sinceramente estou me sentido muito mal por estar desistindo, me sinto fraco por isso, mas acho que é necessário.
Ah, se alguém quiser me contratar pra ser colunista ou escrever resenha talvez eu aceite hein, mas o salário tem que ser bom... rsrsrsrs.

Pessoal, muito obrigado por tudo! Até mais!

3 comentários:

Luiz Silva disse...

Poxa Victor, agora que resolvi voltar você para?! :X
Fico aguardando seu retorno aqui!
Estou querendo um colunista para me ajudar com algumas coisas no blog, podiamos discutir algumas idéias se você estiver interessado! =D

Abraço

Luiz Silva
www.blogueiroleitor.com.br

Luiz Silva disse...

Victor te deixei um email pra gente acerta as coisas!

Abraço

Luiz Silva
ww.blogueiroleitor.com.br

Andresa V. Branco disse...

Ah, vou sentir falta de passar por aqui e ver as novidades D:
Olha, eu recebo um livros meio masculinos as vezes, se vc quiser eu te mando e vc resenha no meu blog, rs. Eu iria adorar, mas não posso te pagar em dinheiro. O máximo que posso fazer é te dar o livro :P
Sucesso com td e se bater a saudade volta, pq a gente com certeza vai sentir falta de vc e do YA.
Beijos

Andresa
www.inbookshelf.com

Postar um comentário