domingo, 24 de junho de 2012

EU VOLTEEEI!!!!!!!!

     Não! Você não leu errado!Será que alguém leu? Eu voltei!
     Aliás, alguém lembra de mim???
    Pois bem, depois de algum tempo, eu não sei exatamente quanto porque não sou bom de matemática, mas faz bastante tempo que eu desisti do YA Boys, e depois de muito pensar eu resolvi voltar a postar aqui. 
     Dentre os vários motivos pelos quais eu desisti está o fato de que ninguém comentava nos posts, mas isso não é mais um problema pra mim, pois eu descobri que as pessoas realmente não costumam comentar muito, inclusive eu. Outro motivo foi que eu tinha cansado de tudo, mas depois dessas férias eu já estou recuperado.
     Mas tudo numa boa, agora decidi voltar, não sei por quanto tempo, ainda com minha filosofia de ser diferente dos outros, vou tentar criar coisas novas e mostrar uma opinião masculina para esse mundo, não só o mundo dos livros, mas tudo o que eu quiser falar sobre e, principalmente, escrever, esse é o grande motivo para eu voltar: Preciso escrever cada vez mais e quero algo tão legal quanto um blog para fazer isso.
     Quanto aos blogs que eram parceiros, eu sei que alguns ainda tem o meu banner, e saibam que eu visito a grande maioria sempre, apesar de não comentar praticamente nunca, ainda vou deixar os banners de vocês lá, mas não se sintam obrigados a virem comentar aqui, comentem se quiserem e o comentário tenho certeza será ótimo, assim como eu pretendo voltar a comentar em todos.
     Não sei mais o que dizer, provavelmente vou lembrar de mais coisas que eu gostaria de ter falado depois, mas por enquanto é isso. Talvez eu faça um post depois falando sobre as possíveis novidades, mas antes preciso pensar bem no que fazer, mas saibam que muita coisa aconteceu nesse tempo em que estive parado, muitos livros lidos, muitos filmes assistidos e muitas séries também, além de muitas ideias de histórias que talvez eu mostre aqui, também tenho novos pensamentos, agora não sou mais menino de 17 anos, mas sim um estudante de publicidade de 19 anos, que cresceu...tá isso tá muito chato. Vou ficar quieto e esperar alguém comentar aqui Será que alguém comenta? 

ATÉ MAIS!!!! :)

3 comentários:

Luiz Silva disse...

Todos comemora! \o/
Agora simm hein!!
Tá se achando com porque faz publicidade agora.. ¬¬
Quero ver esse blog movimentando denovo =D

Fernanda Assis disse...

Oi Victor,

Bem vindo de volta ^^
Isto de comentários é assim mesmo, no começo eu tbm quase desisti algumas vezes.

bjos
Nanda

Andresa V. Branco disse...

AAAAAAH VITOR *-* Nem acredito que vc voltou menino! :')
Olha só, está estudando PP que legal! Eu tbm mudei bastante nesse tempo, agora tenho 18 anos e faço Jornalismo SAHUSAUSHU.
Estou super feliz em ver vc de volta. E olha, nem encana com esse negócio de não ter comentário. Meu blog está cheio de seguidores, mas são pouquissímos os que comentam. É uma pena, mas fazer oq né?

Estava com saudades!
Beijos,

Andresa
www.inbookshelf.com

Postar um comentário