domingo, 3 de outubro de 2010

Book trailer de "Crescendo" (Hush Hush #2)

 E aí, pessoas? Beleza? Então, antes do post principal gostaria de agradecer às 4 pessoas que seguem o YA Boys, o número é pequeno, mas o blog só está começando e isso é realmente importante.

Enfim, no sábado 25 de setembro foi lançado o book trailer de "Crescendo", continuação de "Sussurro" da série "Hush Hush". O vídeo veio para deixar ainda mais ansioso quem espera pela continuação.

Confira-o abaixo e ATENÇÃO, POIS O VÍDEO PODE CONTER SPOILERS
___________________________________________________________________
O vídeo não está rodando, mas de qualquer maneira aí está o link para assistir no youtube:  http://www.youtube.com/watch?v=cD097iBamVE





 Confira a sinopse e a capa do livro:

Nora devia ter sabido que sua vida estava longe de ser perfeita. Apesar de estar começando uma relação com o seu anjo da guarda, Patch, e ter sobrevivido a um atentado à sua vida, as coisas não parecem boas. Patch está começando a se afastar e Nora não consegue entender se é pro seu bem ou se seu interesse mudou pra sua arqui-inimiga, Marcie Millar. Sem mencionar que Nora é assombrada por imagens de seu pai e ela se torna obsessiva em descobrir o que realmente aconteceu com ele na noite em que ele saiu pra Portland e nunca voltou pra casa.
Quanto mais Nora mergulha no mistério da morte de seu pai, mais ela questiona se sua linhagem Nephilim tem algo a ver com isso, bem como por que ela parece estar em perigo mais do que uma menina comum. Já que Patch não está respondendo suas perguntas e parece estar ficando em seu caminho, ela tem que começar a achar as respostas sozinha. Baseando-se pesadamente no fato que ela tem um anjo da guarda Nora se coloca em perigo de novo e de novo. Mas ela pode realmente contar com Patch ou ele está escondendo segredos mais obscuros do que ela pode imaginar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário