sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Especial: "Instrumentos Mortais"

Hey, estou aqui de novo pra falar sobre mais um lançamento, o livro "Cidade dos Ossos", primeiro da série "Instrumentos Mortais" que será lançado pela Galera Record agora no dia 8 de outubro.

________________________________________________________________

Cidade dos Ossos ( Instrumentos Mortais #1)

Quando Clary Fray, quinze anos, vai ao Clube Pandemonium, em Nova York, ela dificilmente espera presenciar um assassinato - muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos com tatuagens estranhas e brandindo armas bizarras. Aí o corpo do morto desaparece no ar. É difícil chamar a polícia quando os assassinos são invisíveis para todas as outras pessoas e quando não há nada - nem mesmo uma gota de sangue - para provar que um garoto morreu. Ou seria mesmo ele um garoto?

Esse é o primeiro encontro de Clary com os Shadowhunters (Caçadores de Sombras), guerreiros dedicados a livrar a Terra de demônios. É também seu primeiro encontro com Jace, um Shadowhunter que se parece um pouco com um anjo e age muito como um idiota. Em vinte e quatro horas, Clary é arrastada para o mundo de Jace com um desejo de vingança, quando sua mãe desaparece e a própria Clary é atacada por um demônio. Mas por que os demônios estariam interessados em mundanas normais como Clary e sua mãe? E como foi que Clary de repente conseguiu a Visão? Os Shadowhunters adorariam saber...

 ________________________________________________________________

A autora
Cassandra Clare nasceu em uma família americana no Teerã, Irã e passou grande parte de sua infância viajando pelo mundo com sua família. O fato de que sua família se mudava muito, ela encontrou familiaridade nos livros e estava sempre com um livro debaixo do braço. Ela passou seus anos de escola em Los Angeles, onde ela costumava escrever histórias para divertir seus colegas, incluindo um romance épico chamado "The Beautiful Cassandra", baseado na homônima história de Jane Austen.
Após a faculdade, Cassie viveu em Los Angeles e Nova York, onde trabalhou em várias revistas de entretenimento e até mesmo em alguns tablóides. Ela começou a trabalhar no seu romance YA, Cidade dos Ossos, em 2004, inspirada na paisagem urbana de Manhattan, sua cidade favorita. Ela dedicou-se em tempo integral em sua ficção fantástica.

________________________________________________________________

  A Série
A série "Instrumentos Mortais", em inglês "Mortal Instruments", possui 3 livros já lançados nos EUA.
Dando continuidade a "Cidade dos Ossos" ( City of Bones) temos "City of Ashes" ( "Cidade de Cinzas") e "City of Glass" ( "Cidade de vidro"). O quarto livro "City of Fallen Angels" ( "Cidade dos Anjos Caídos") será lançado em abril de 2011.

Recentemente a autora anunciou que a série terá mais dois livros: "City of Lost Souls" ( "Cidade das Almas Perdidas")com lançamento previsto para maio de 2012 e "City of Heaveling Fire" (Algo como "Cidade do fogo sagrado" ou "Cidade do fogo dos Céus") tendo lançamento previsto para setembro de 2013,(ambas as datas referentes aos lançamentos internacionais).

________________________________________________________________
Acesse o site oficial e leia o 1º capítulo de "Cidade dos Ossos": http://www.instrumentosmortais.com.br/
Acesse também o site oficial da autora, Cassandra Clare: http://cassandraclare.com/cms/home
________________________________________________________________
E aí, gostaram do primeiro especial do blog? Comentem e não se esqueçam de me seguir aqui e também no twitter @blog_yaboys .
Até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário