sexta-feira, 29 de outubro de 2010

News:Capas e Dica!

Bom, resolvi fazer um post com algumas noticias da semana e uma dica, isso é até um pouco reepetitivo pra quem acessa varios blogs literários, mas como aqui eu falo sobre o que eu quero, fiquei com vontade de postar isso. Então segue abaixo minha dica e as noticias que eu gostei nessa semana.

__________________________________________________________________

Dica: Desventuras em série.

Essa semana fiz o primeiro post da seção "Se adapte..." falando sobre o filme e os livros da série "Desventuras em série". Agora venho complementar o post dando uma dica.
Ela vai pra quem ainda não assistiu ao filme e também pra quem já assistiu, mas quer assistir de novo. Pois bem, a oportunidade chegou, já que nesta segunda-feira, dia 1º de novembro, por pura coincidência e sorte, o filme será exibido na "Sessão da Tarde", na globo à partir das 16:00 horas.
Uma grande chance que não deve ser desperdiçada.

Fonte: Rede Globo


__________________________________________________________________

Capa: "As Crônicas dos Kane #1 - A Pirâmide Vermelha"

Bom, já fiz vários posts em que citei este livro, que, pra mim, está entre os principais lançamentos do ano. Claro que isso acontece por culpa da série "Percy Jackson e os Olimpianos" e de Rick Riordan, autor de ambas.
A boa noticia é que, apesar de não termos uma data definida ainda para o lançamento do livro, que deveria acontecer este mês, a editora Intrínseca divulgou o site oficial e a capa brasileira de "As Crônicas dos Kane" ( e não "As crônicas de Kane como tinha dito nos outro posts).
Na minha opinião, a Editora Intrínseca é a melhor editora atualmente, com preços acessíveis e livros bons, como a própria saga de Percy Jackson, "Crepúsculo" e "Sussurro", que são as minhas preferidas, e muitos outros livros ótimos.
Por fim, veja a capa abaixo e acesse o SITE OFICIAL, onde você pode ler o inicio de "A Pirâmide Vermelha".




__________________________________________________________________

Capa: "Trilogia da Escuridão #2 - A Queda"

Vou tentar não me extender muito, pois ainda não li o primeiro livro da série chamado "Noturno", isso principalmente por causa do preço. Mas esta é uma das séries que eu mais quero ler desde que foi lançada em 2008, e não somente por causa de sua história sobre vampiros, mas principalmente  por ela ser escrita por um gênio, um cineasta que eu sou fã de carteirinha: Guillermo del Toro.
Os filmes dele são geniais, fica a dica para assistirem "O Labirinto do Fauno", é simplesmente perfeito.
Não posso deixar de citar Chuck Hogan, que também escreveu o livro ao lado do Guillermo, e apesar de não conhecer seu trabalho, tenho certeza que é muito bom, pois para trabalhar com Del Toro tem que ser fodástico como ele.
A noticia é que a Rocco não vai enrolar muito e vai lançar o segundo livro agora em novembro e já divulgou a capa, vejam-na abaixo:


__________________________________________________________________

Bom, pessoal, é isso. Acho que eu escrevi um pouco demais, mas eu me empolguei. Espero que registrem as dicas e curtam o post. Basta comentar para eu ter certeza disso. 
Até a próxima!

3 comentários:

Rubens disse...

Adorei este post Victor. Super legal.
Quero muuuuuito ler "Noturno", pois ouvi dizer que é muito bom e li várias resenhas interessantes sobre este livro. Acho que vou comprá-lo futuramente.
E "As Crônicas DOS Kane" deve ser muito bom. Este tema de Egito me fascina.
"Desventuras em Série" eu nem falo nada. Essa série parece ser incrível. Se eu tivesse dinheiro agora eu a compraria mesmo.

Luiz Silva disse...

Você está certo em postar o que você quiser, é você que manda aqui afinal ?! =D
Nossa que coincidência mesmo Victor. Pra falar a verdade raramente assisto televisão.
Quanto aos livros, gostei das dicas, talvez entrem pra minha lista de desejados =D
abraço parceiro.


Luiz Silva
blogueiroleitor.blogspot.com

Andy disse...

Muito legal as dicas!!!

A pirâmide vermelha é um livro muito esperado, só espero que não seja uma cópia de Percy, mudando a mitologia grega para a egipcia.

Eu até queria ler Notorno, mas os livros da Rocco são muito caros, nem sempre dá pra comprar eles!

Postar um comentário