sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Ano novo, vida nova... Feliz 2011!

E aí, como estão??? Tem alguém de ressaca lendo este post? Primeiro dia do ano sempre tem alguém assim...kkkkkkkkkk
Bom, mas eu não estou aqui pra falar sobre como foi o reveillon ou pra saber se tem alguém passando mal. Mas sim pra falar sobre o YA Boys! Também conhecido como este blog!
Como eu escrevi nos meus últimos posts, eu quero fazer um blog diferente e original e para isso acontecer, coisas novas teriam de surgir.
Nessas últimas semanas tenho pensado em como criar um conteúdo inédito e chamar a atenção para o blog. Cheguei a conclusão de que fazer coisas inéditas é bem difícil e que por mais inéditas que sejam podem não chamar a atenção de ninguém.
Por isso, decidi colocar algumas coisas novas aqui no blog, mas que não necessariamente sejam novas na blogosfera, porém quero fazer isso de uma maneira diferente, quero fazer da minha maneira. Quem sabe assim eu atraia novos leitores.
Sem enrolar muito mais, criei este post pra falar sobre algumas seções que eu vou postar a partir desse começo de ano. Vejam-nas abaixo:

_____________________________________________________________
“Se Adapte...” – Seção mensal onde eu falo sobre cinema ou séries baseadas em livros;
“Especial” – Nessa seção, que também é mensal, eu separo um assunto, pode ser uma série de livros, ou um autor, ou até mesmo filme, e falo sobre tudo que eu conseguir sobre ele. Dou todas as informações que convenham;
“Carrinho de compras” – Esse é o conhecido “na minha caixa de correio”, e o intuito é mostrar tudo que eu comprar ou ganhar. Essa só acontecerá quando eu tiver algo para mostrar (Essa semana já tem um post desse, e eu espero que ele se repita muitas vezes nesse ano...);
“YA Tube” – Para tentar unir o blog e as redes sociais, criei essa seção semanal, onde eu vou mostrar algum vídeo do Youtube que eu tenha visto e que ache que vocês possam gostar. Normalmente os vídeos serão sobre algo relacionado a livros.
“Conheça” – Nessa seção, que só será postada quando eu achar algo que seja legal falar, eu mostro algum livro que vocês nunca viram, ou viram pouco, e faço um post em que vocês possam conhece-lo melhor.

Além disso, tem resenhas, noticias e o que mais me vier à cabeça. Quanto a promoções, eu espero poder faze-las, mas tudo depende de como o ano vai ser.
_____________________________________________________________ 

Então, são algumas coisas que eu pensei que poderia ser legal ter aqui no blog e, principalmente, são coisas que eu gosto de fazer e gosto, ou gostaria, muito de ver em outros blogs. Ou seja, é um conteúdo que chama minha atenção e, cujo intuito, é mostrar meus gostos e fazer com que vocês também possam gostar do que eu escrever e do que eu mostrar.
Bom, hoje é dia 1º, mas é sábado e daqui a pouco tem churrasco (não aguento maaaaais :O), por isso os conteúdos do blog não começam hoje, a reestréia do YA Boys será na segunda feira, dia 3, com layout novo e um post especial.
Portanto, aguardem! E não se esqueçam de comentar o post, dizendo o que acharam das novidades e deem sugestões se quiserem. Sou todo ouvidos!

Abraço,
Victor Lopes

7 comentários:

Fernanda Assis disse...

Ei Victor,

Ah que bom que gostou do texto, acho que tive um breve momento de inspiração rsrs.

Feliz Ano Novo para você, tudo de bom no ano que se inicia.

bjo
Nanda.

Karlinha disse...

Victor, adorei seu texto. Realmente ano novo e vida nova em tudo.
Bjokas
Karlinha
www.coffieandmovies.com.br

Amanda Cristina disse...

Estou realmente bem ansiosa para ver o que preparou para a gente! rs'
Já estou seguindo teu blog, pois amei este cantinho!
Espero que veja o meu também! (rs)
Beijos,
Amanda.

www.primeiro-livro.com

Luiz Silva disse...

Adoro esse clima de Ano novo em que todos os blogs fazem mudanças!!
Estou aguardando o 'relançamento' do blog!!

Abraço



Luiz Silva
blogueiroleitor.blogspot.com

Caue1507 disse...

gostei bastante das idéias, aguardo a reestréia do ya boys!^^

--
hangover at 16

Camila Soares disse...

Oii Victor,Feliz Ano Novo Atrasado!!
OK, ja estamos no dia dois, mas minha cabeça ainda doi, acho que comemorei demais o ano novo.

As colunas do blog pareçem ser otimas *-*
Estou curiosa sobre o novo Layout do blog.

Beijos

Andy disse...

Achei bem interessante as novas seções, e as antigas também são muito boas! Te desejo muita sorte e que 2011 seja um ano cheio de felicidade e novidades!

Postar um comentário