quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Boneshaker de Cherie Priest

Hey, aqui estou eu com o prometido último post do ano! Antes dele, só quero dizer que não vou postar mais nada não por estar desanimado, mas por causa de uma falta de inspiração momentanea. Na verdade estou bastante animado com o blog e já estou preparando o novo layout para 2011. Mas chega de mimimi e vamos ao que interessa.
Eu disse que não queria ser repetitivo, mas acabo sendo agora porque vou falar sobre um livro que de ontem pra hoje a maioria dos grandes blogs já citou, se trata do livro "Boneshaker" escrito por Cherie Priest. Resolvi falar dele porque simplesmente adorei a capa e a sinopse, e a Editora Underworld anunciou o seu primeiro capítulo.
Portanto confiram a capa, que ainda não é a brasileira,mas que segundo a editora será a mesma, e a sinopse logo abaixo e cliquem AQUI para lerem o primeiro capítulo do livro que foi divulgado. E que tem o lançamento previsto para o primeiro trimestre de 2011.

Sinopse
O livro se passa em Seattle do século XIX. Nele Leviticus Blue é contratado pelos russos para criar uma máquina de quebrar gelo para desenterrar ouro, assim nasce o Boneshaker, mas algo dá errado. Quando o Boneshaker emerge das profundidades lança um gás, que quando inalado começa a consumir aos bocados partes do corpo, com isso nasce os “rotters”.
Passados quinze anos a viúva de Blue, Briar, vive em dificuldades com o seu filho Zeke. O fato de ser a viúva de Blue não ajuda em nada a sua fama e com uma guerra civil, as coisas tornam-se ainda mais difíceis, mas Zeke está decidido a voltar para Seattle e mostrar que o seu pai foi na verdade um herói. Com uma máscara de gás, mapas e uma pistola, Zeke parte para dentro das muralhas onde o gás - blight - se espalha e onde os “rotters” povoam o que resta da cidade. Cabe a Briar partir em busca do seu filho para que ambos saiam vivos da cidade.
Bom, esse livro já é bastante conhecido lá fora e tem uma ótima fama, aparentemente mais um grande lançamento para 2011, também conhecido como o ano em que eu vou falir. :|
 _____________________________________________________________
Ps: Acessem o site Sobre livros, eles acabaram de anunciar a capa do segundo livro da série Fallen, escrita pela Lauren Kate. Tem resenha dele aqui. Só escrevi isso pra aproveitar o post e deixar que esse seja realmente o último post do ano.
 _____________________________________________________________
Pois bem, espero que tenham gostado da dica do livro Boneshaker. Comentem se quiser e deixem sua opinião sobre mais este lançamento. E aproveito o último post pra desejar à todos um feliz natal, com muitos livros de presente, e também um ótimo ano novo. Que o ano que vem seja ainda melhor!
Por enquanto, fico por aqui, mas aguardem, porque 2011 é o ano do YA Boys!
Nos reencontramos em breve, people!

7 comentários:

Luiz Silva disse...

Também vou dar uma parada essa semana, vou postar menos regularmente. Semana entre natal e ano novo vai tar corrido no trabalho =X. A sinopse me agradou e muito!! A capa também é maravilhosa, porém diferente do que você disse, eu acho que só vi um ou dois blogs que já falaram desse livro! Outra coisa, honestamente já estou cansado da Editora Underwolrd e da ID sairem anunciando por ai que vão traduzir tal livro. A Underworld até agora mal conseguiu lançar dois livros enquanto a ID entrou em abstinencia com os que já foram lançados. Acho que eles dveriam dar um tempo e anunciar a publicação realmente quando estiver proxima na minha opinião.
Victor, um feliz natal pra você! Sucesso pra você e para o seu blog! Esper oque consiga tudo que ocê está planejando para o blog an que vem (só não vai arrumar um layout muito muito legal se não vou ficar com inveja e vou ter que fazer outro pra não ficar só eu com um podre =D)

Abraço parceiro


Luiz Silva
blogueirleitor.blogspot.com

Hangover at 16 (contato) disse...

Também vai ser bem difícil aqui pra gente do Hangover postar, principalmente que todo o resto da equipe tá viajando, e só resta a mim tomar conta de tudo! Ninguém merece né, haha. Mas acho que faz bem ficar um pouco afastado do blog e viver a vida né, não dá pra ficar preso no computador o dia inteiro...
Já tinha visto essa sinopse, e adorei! Haha, com certeza, eu JÁ tô falindo, imagina ano que vem. Todo o dinheiro que eu tava juntando durante tantos anos, vai ser gasto tudo em livros e shows. Tô ferrada ):
Eu achei a capa de Torment linda demais, apesar de ter odiado traduzirem o nome para o português, não combinou. Espero que esse livro supere Fallen, pois achei que deixou muitas dúvidas
Feliz Natal, Victor! Tudo de melhoor, e muuuito sucesso pro seu blog, pois com certeza merece :)

xx carol

Karlinha disse...

Nossa gostei muito.O livro parece ser maravilhoso e a capa também é mega chamativa percebesse né?

Karlinha.

www.coffieandmovies.com.br

Bjokas e ótimo post!

Iris disse...

Esse livro tem a ver com o canal de tv SciFi? *a que olha o selo da editora quando olha pra capa*. Já quero antes de ler a sinopse haha Mas parece ser mto bom

@roquelaure_ disse...

Eu ainda não tive tempo de ler o primeiro capítulo, mas já separei aqui. *----* Estou louca para lê-lo. A sinopse é interessante e a capa incrivel! *--*

Nine Stecanella disse...

Essa capa é linda e só por ela dá uma vontade imensa de ler. Mesmo. Adorei a dica.

;)
@nine_stecanella

Nanda disse...

Ei Vitor,

Nossa eu não conhecia este, parece legal. Gostei muito da capa :)

bjoo e feliz 2011 ^^

Postar um comentário