quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Informações e mais selos...

Muito bem, aqui estou eu novamente depois de uma semana sem posts. E vim para mostrar mais selos que eu recebi e informar algumas coisas.
Primeiro, queria dizer que não estou postando nada ultimamente não por falta de tempo (na verdade ele está sobrando agora), mas por falta de conteúdo. Sinceramente não sei o que postar, porque não quero ficar repetitivo e postar tudo que todos os outros blogs literários postam, originalidade é tudo! Portanto, não tenho muitas coisas a falar.
Outro motivo é que não tenho comprado livros, ou seja, não tenho nem resenhas pra fazer porque não tenho o que ler. (Estou desesperado por causa disso, tanto que até estou relendo Crepúsculo...)
Bom, por isso venho lhes comunicar que não vou postar mais nada esse ano, ou melhor, só vai ter mais um post além desse, mas depois vou parar. Mas isso não significa que o blog vai acabar, na verdade eu volto a postar, mas só em janeiro.
Aí, eu vou tentar vir com algumas novidades, para que o conteúdo do blog seja original e não repetitivo. Só não esperem promoções...não quero me comprometer com isso, pelo menos por enquanto.
Acho que já escrevi demais, mas senti essa necessidade. Só quero que saibam que apesar de poucos seguidores, eu adoro fazer esse blog, mesmo sabendo que sem promoções talvez não chegue a um numero muito maior de seguidores, não me importo com isso, pois eu só quero falar sobre o que eu quero, se alguém ler é ótimo, mas se não ler não vou me matar por causa disso. Mas agradeço a todos os comentários e a todos os parceiros que acessam o blog e elogiam o que eu escrevo.
Concluindo, esperem um novo YA Boys para 2011, com novo layout e mais conteúdo, mas por enquanto é isso. Vejam agora alguns selos que eu recebi do pessoal do blog Burn Book. (Eu não fazer o que os selos pedem porque já fiz antes, então só vou colocar a imagem #preguiçadetected )













É isso. Mais tarde ou amnhã venho com o último post do ano. Se quiserem comentar este aqui fiquem a vontade, se não quiserem, fiquem a vontade também.
Abraço e tchau!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Uma pena que não vai mais postar esse ano! Agora que acabei de conhecer o blog :P

Luiz Silva disse...

Victor, você some e depois ve mcom uma notica dessa ?! =X
É muito bom dar uma pusa mesmo, principalmente nessas ferias! Meu blog estava parado também no final de novembro, devido a correria de provas e tals. Ficava 5 dias sem postar nada!! Agora estou a todo vapor graças a Deus!! =D
Eu também não comrpo muitos livros, geralmente 2 por mês. Uma dica para você, leia ebooks traduzidos. Assim voce podera apenas baixar e ter livros diferentes que poucos blogs postaram!
Aguardo as novidades pro ano que vem, espero que essa fase passe logo, adoro o blog aqui, de todos os meus parceiros só tenho dois blogueiros homens Oo
Não dá pra perder nenhum! hahahahaha
União faz a força =D


Abraço parceiro


Luiz Silva
blogueiroleitor.blogspot.com

Andy disse...

Também estou pensando em tirar férias do blog, pelo menos no natal e no ano novo. Quem sabe, nesse tempo não pensamos em algumas ideias brilhantes para 2011?

Caue1507 disse...

eh realmente horrivel não ter nada para ler >.< fico no aguardo para o ultimo post e a volta do blog em janeiro! =]

--
hangover at 16

Andresa V. Branco disse...

VICTOR! Vim lhe desejar um ótimo natal e MUITOS livros , rs. Porque o seu carro colega, sem condições. HSUAHSHAUSHU, vai que eu ganho na mega sena da virada, ai posso pensar no seu caso!
Não desanime, vou estar aguardando os outros posts... mas final de ano é assim mesmo.
Beijão


Andresa
www.inbookshelf.blogspot.com

Postar um comentário