quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Lançamentos de dezembro

Bom, mais um post pra falar dos lançamentos, agora do mês de dezembro. Vou falar de três livros que são sequencias de séries.
Divirtam-se!!!
Não se esqueçam que pode conter SPOILER
_____________________________________________________________


Nas Profundezas (The 39 Clues #6) de Jude Watson

Sinopse: Esta sexta aventura promete ser uma dos mais emocionantes. Os irmãos descobrem que seus pais estavam mais envolvidos na caça às pistas do que eles imaginavam. Para completar, durante a jornada, Amy se lembra de momentos da infância que revelam um terrível segredo: o que realmente aconteceu na noite em que seus pais morreram.


  • Data de lançamento: 03/12/2010
  • Editora: Ática
  • Onde comprar: Cultura
  • Preço médio: R$ 33,90
_____________________________________________________________

O Abalo (A Lenda dos Guardiões #5) de Kathryn Lasky

Sinopse: Eglantine piscou. Durante uma fração de segundo, foi como se ela tivesse saído do próprio corpo. (...) Por que falava daquele jeito? Era quase como se um estranho habitasse o seu corpo, a sua moela. Moela? Ainda tinha uma? Ela não sentia nada na moela (.) há dias, semanas!

Algo de errado está acontecendo com Eglantine, a irmã de Soren. Ela vem tendo sonhos maravilhosos com sua mãe, que todos acreditam estar morta, e com um ninho aconchegante, como àquele em que ela vivia com a família antes de ser raptada pelos Puros. Contudo, se nada disso existe, por que esses sonhos parecem tão verdadeiros? A jovem coruja vai ter que arriscar a própria vida para descobrir o que é real e o que é ilusão.

O que ninguém sabe é que existem duas explicações para o comportamento de Eglantine: a primeira é o abalo, uma doença terrível e misteriosa. E a outra é uma cilada cruel armada não apenas para ela, mas para todas as corujas de Ga´Hoole. Desta vez, Soren e seus amigos vão precisar de muita força e inteligência para superar esses inimigos - e para destruir os planos de Os Puros, que desejam se perpetuar por meio de um certo "orbe sagrado"...
  • Data de lançamento: 06/12/2010
  • Editora: Fundamento
  • Onde comprar: Cultura
  • Preço médio: 28,60
_____________________________________________________________

Resgate de Erak (Rangers #7) de John Flanagan

Sinopse: Existe uma passagem do treinamento de Will Tratado que falta ser contada. Uma aventura que se passa antes dos eventos mostrados nos volumes 5 e 6. Quando Erak, o oberjarl da Escandinávia, decide liderar seus homens em um saque à pequena cidade mercantil de Al Shabah, ele não imagina o desfecho dessa empreitada. Depois de uma invasão surpreendentemente fácil, o líder escandinavo acaba prisioneiro de um grupo de guerreiros do povo arridi. Svengal, homem de confiança do escandinavo, pede ajuda aos araluenses. Por conta da dívida de honra que tem com o oberjarl, o rei Duncan se vê obrigado a enviar a princesa Cassandra como representante da família real para efetuar o pagamento do resgate e garantir a liberdade de Erak. Preocupado com a segurança da filha, Duncan convoca Halt, Will, Horace e Gilan para acompanhá-la e protegê-la durante a missão. Tem início uma jornada onde o perigo espreita atrás de cada pedra do caminho. Uma verdadeira provação para Will e seus companheiros, que fica ainda mais arriscada quando o grupo é castigado por uma tempestade de areia que carrega rumores de uma grande traição.

  • Data de lançamento: 13/12/2010
  • Editora: Fundamento
  • Onde comprar: Cultura


  • Preço médio: 34,50
_____________________________________________________________

Bom, não tenho muito o que falar detes lançamentos, pois nunca li nenhum livro das séries.
Mas posso dizer que adoro corujas, portanto A Lenda dos Guardiões com certeza me agradaria, apesar de ser mais infantil. Rangers eu sempre quis ler, mas nunca tive oportunidade de comprar, mas é uma história que me agradou desde que eu li a sinopse pela primeira vez. E sobre the 39 clues,uma série que tem Rick Riordan como um dos autores só pode ser coisa boa.
Foi isso, espero que tenham gostado do post e dos principais lançamentos do mês. Comente e deem sua opinião sobre qualquer coisa.
Abraço e Tchau!!!

7 comentários:

Luiz Silva disse...

Quero muito ler os livros A Lenda dos Guardiões! Achei o filme perfeitoo, os livros devem ser também!
Victor, acho que você adorar corujas não seja motivo suficiente para gostar do livro! HAHAHAHA
To zuando =D


Abraço



Luiz Silva
blogueiroleitor.lbogpsot.com

Karlinha disse...

Nossa eu acho as capas dessa série lindassssssssssssssssssssssssssssssss.
ótimo post.

A Lenda dos guardiões eu já li o primeiro estou com o segundo e terceiro para ler.

KARLINHA
WWW.COFFIEANDMOVIES.COM.BR

Caue1507 disse...

estou muito interessado em ler a lenda dos guardiões, preciso começar a comprar os livros, pois queria assistir o filme depois da leitura^^

Fernanda Assis disse...

Ei Victor,

Nossa que medo, ainda estou indo pro 2 de Rangers, pro 5 de The 39 Clues e pro 1 de A captura. To perdida rsrsrs

bj

Pauliane MS disse...

Eu nunca li nenhuma dessas séries, mas a capa da lenda dos Guardiões é tão linda *-*

Andy disse...

Desses aí, eu só li os da série THE 39 Clues, que eu acho muito legal. Os outros eu não li nenhum, mas sempre tive vontade.

Indiquei o seu blog para o selo "Blog Amigable!"

http://destacandolivros.blogspot.com/2010/12/selinhos-blog-amigable-selo-de.html

Caverna Literária disse...

Meu deus, a lenda dos guardiões eu ainda tô pra ver em filme mesmo, mas tempo kd ):
Victor, tem um selinho pra você no meu blog, vê lá =D

xx carol

Postar um comentário