sábado, 29 de janeiro de 2011

Conheça: "Pegasus e o Fogo do Olimpo" de Kate O'Hearn

Hey, pessoas! Olha quem está aqui! É, sou eu mesmo. E até que não demorei tanto pra voltar. A partir de agora eu espero que seja assim sempre.
Bem, neste post da seção "Conheça" eu vou falar de um livro que eu descobri no site Submarino por acaso e adorei. Não vi muitos blogs falando dele e como o livro parece ter um bom enredo eu pesquisei mais sobre ele e vim trazer para vocês.
O livro é "Pegasus e o Fogo do Olimpo" e mistura mitologia grega com personagens modernos. Alguma semelhança com Percy Jackson? Pois é, mas aparentemente as histórias são bem diferentes, já que na capa do livro da Kate O'Hearn tem uma frase do mestre Rick Riordan elogiando a história de "Pegasus".
Vejam a capa, a sinopse e algumas outras informações desse livro que é mais um lançamento para o mês de fevereiro, vejam só como o ano já começou quente.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


O Livro
"Pegasus e o Fogo do Olimpo" Vol. 1
Sinopse:Quando Pegasus, o majestoso cavalo alado do mito, é atingido por um raio e cai sobre um telhado no meio de uma tempestade feroz que apagou Nova York, a vida de Emily, uma garota de 13 anos, se torna uma lenda.
Precisando de ajuda para tratar o cavalo gravemente ferido, Emily faz amizade com o valentão da escola local, Joel. Trabalhando juntos, eles rapidamente descobrem que Pegasus tem mais do que só queimaduras por raios. Ele tem múltiplos ferimentos de uma luta terrível, e parte de uma lança ainda está saindo do seu flanco traseiro!
Juntamente com Pegasus, Emily e Joel enfrentam batalhas épicas contra horríveis monstros de quatro braços, perseguições desesperadas de uma agência governamental corrupta, e os vôos cativantes montados no belo cavalo alado, em uma busca heróica para salvar o Olimpo antes que o  “Fogo do Olimpo” seja extinto para sempre...

Editora: Leya
Número de páginas: 286
Valor médio: R$ 24,90


A Autora
Kate O'Hearn foi criada em Nova longo de York. Ao sua vida, ela sempre teve uma imaginação ativa e vívida. Como quando criança, andando na 5th Avenue, ela imaginava-se entre os canyons da cidade,voando nas costas de um dragão selvagem.
Enquanto estava na Florida, olhando para o mar, ela podia imaginar-se vivendo entre as baleias. À noite, um céu estrelado era outro playground. Esses sonhos e idéias nunca se desvaneceram. Em vez disso, cresceram até que se derramaram sobre os livros que ela gosta de escrever.


Visite o site oficial de Kate O'Hearn


O lançamento do livro no Reino Unido acontece em 03 de fevereiro e aqui no Brasil já no dia 10 (um dia antes de Crescendo...Vou faliiiiiiir...).
Outro destaque é a capa do livro que segue a original e está simplesmente maravilhosa.


Você já pode garantir o seu na pré-venda do submarino.


Bem, espero que tenham gostado da dica. Peço humildemente que você, que visita o blog e só olha, comente também, pois sua opinião é muito importante. Não se esqueçam que eu preciso de alguém para me ajudar com o blog, então se você é garoto e tem interesse entre em contato.
AH, na segunda tem resenha...finalmente.

Abraço e até lá!

8 comentários:

Anônimo disse...

Eu também vi o livro na Submarino e já estou louco por ele. Ainda não pude compra-lo (fim do mês é jogo duro) mas espero fazer isso ainda em fevereiro, junto com outros que estou interessado!

Parabéns pelo blog =D

Camila Soares disse...

Gostei da sinopse do livro, ele me lembrou um pouco Percy Jackson por causa do lançe do Olimpo e tudo mais.
Enfim , gostei.
Acho que vou ler (nem terminou o mes, mas a lista de livros que quero ler esta gigante!)

Beijos
Camila Soares
World of Books

Anderson Branco disse...

Gostei muito do livro, acho que vou comprar assim que lançar, ele lembrou muito Percy Jackson ( Será que é cópia? )

Abraços,
Anderson Vidal
www.hookedforbooks.blogspot.com

PS: Poderia passar no meu blog e seguir ? ele é novinho faz 4 dias que fiz.

Caue1507 disse...

achei muito lgl o livro assim q vi, na hora pensei em percy jackson mas pela sinopse parece ser diferente, flando em percy to no ultimo livro da série, mimimi D:

--
hangover at 16

Thassio disse...

UAU, eu quero o-o
QUE CAPA! ;OO

Anônimo disse...

Podes crer Thassio, a capa é demais né? Quando a vi no site da Submarino já me apaixonei na hora e passou a ser sonho de consumo opkapkpka

Luiz Silva disse...

Já tinha visto sobre esse livro!
Que capa é essa gente, perfeita!!
Pela sinopse deve ser excelente!!
Muito boa a dica Victor! =D


Abraço


Luiz Silva
blogueiroleitor.blgospot.com

Andy disse...

A capa é simplesmente maravilhosa, esse livro já está na minha lista. Se Rick Riordan elogiou esse livro, ele deve ser muito bom!

Postar um comentário