quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

News: Capa, Título e "Procura-se"



Opa! Oi... Como vocês estão??? Hoje é quarta-feira, meu último post foi na segunda, né? Faz tempo. Mas, então, peço desculpas por isso, mas, além da falta de criatividade momentânea, das muitas coisas que eu estou pensando e da minha lentidão na leitura de "A Piramide Vermelha", eu fiquei sem internet nestes últimos dois dias então não pude postar nada.
Mas estou fazendo isso agora e pra falar sobre assuntos que eu gosto, que são os lançamentos. Como disse, fiquei dois dias sem internet e quando voltei a ohar pelos blogs aí eu encontrei muita coisa, e duas me chamaram muuuito a atenção e eu decidi falar sobre.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Primeiro: A capa de "Nas Montanhas da Loucura" de H. P. Lovecraft.

Acho que muita gente já viu a capa desse livro que foi anunciada pela Editora Underworld, e eu não podia deixar de falar sobre isso aqui no YA Boys. Agora você me pergunta "Por quê?"
E eu te respondo: "Porque eu quero ler esse livro!" (OOOOHHHHH...).
Tá, mas é mais do que isso. Eu quero muito ler esse livro não só porque a história parece ser ótima, mas porque ele vai virar filme, e com direção do meu ídolo Guillermo Del Toro e produção do grande James Cameron. Acho que este é o principal motivo pelo qual eu quero muito esse livro, a sinopse é ótima, mas me agrada ainda mais saber que Guillermo Del Toro gosta da história e que ele vai fazer um filme.
Mas vou ser bem cincero: Eu não gostei da capa. provavelmente ela tem a ver com a história, mas achei muito colorida. "Nas Montanhas da Loucura" é uma história de terror e em comparação com a capa original nós podemos ver facilmente a diferença.
Vejam a capa, a sinopse e leiam o início do livro aqui, e depois digam o que acharam.


Sinopse:Nas Montanhas da Loucura descreve uma expedição à Antárctida que acaba em tragédia quando todos os membros dum grupo avançado de exploradores são misteriosamente mortos e o seu acampamento destroçado por aquilo que é, aparentemente, um ser vivo, terrestre (pelo menos deixa rastos), de grandes dimensões, improvável naquele lugar. Na sequência do desastre, dois homens embarcam num pequeno avião e vão tentar saber o que se passou.


Segundo: "Silence" é o título do 3º livro da série Hush Hush!!!

Bom , vou tentar ser breve. No fim do ano passado Becca Fitzpatrick, autora da série Hush Hush, anunciou que o título do 3º livro ´seria "Tempest". Eu simplesmente adorei e fiquei ainda mais ansioso por ler a sequência. Mas algum tempo depois ela disse que desistiu do título e que ia mudá-lo.
Portanto, agora ela anunciou que o título do 3º e último livro será "Silence" (Silêncio). Eu gostei do título, apesar de preferir "Tempest". Mas realmente não importa o título, contanto que a história seja boa, só não aguento mais esperar por "Crescendo"!


Terceiro: "Procura-se"

Aqui é bem rápido.
Só queria aproveitar pra dizer que estou à procura de alguem para me ajudar com o blog, ou melhor, para dividirmos o blog.
Se eu continuar a mante-lo sozinho eu só vou me afundar mais,principalmente porque provavelmente meu ano vai ser bem corrido.
Então, se você é GAROTO, e tem interesse em me ajudar com o blog é só me mandar uma mensagem pelo formulário de contato lá no menu. Os únicos pré-requisitos são que seja garoto, leia bastante, principalmente YA, e escreva bem resenhas, também é bom que goste de filmes e não seja muito velho...
Se alguém entrar em contato comigo eu explico melhor por email.




Abraço e até mais!!!

8 comentários:

Luiz Silva disse...

Essa capa ai está muito bnita, não conhecia o livro!!
Não sabia do titulo do livro Silence!! =O
Adorei, ficou bem melhor que Tempest!
Victor boa sorte na busca de um colaborador! Gostaria muito de ser eu a te ajudar, mas pra mim está impossível também, tanto que meu irmão que adora o blog entrou como colaborador.
Ler, escrever resenhas, planejar os posts, planejar promoções, responder emails e comentar nos mais de 50 blogs parceiros todos os dias já não dá mais pra mim =X


Abraço


Luiz Silva
blogueiroleitor.blogspot.com

Andresa V. Branco disse...

Ainda nao tinha ouvido falar de Montanhas da Loucura, rs. Na vdd eu nao gosto mt dos livros que a Underworld publica, só pretendo ler o da Mandy Porto. Andresa + Terror = Não domir a noite.

To louca pra ler Crescendo e acho que Silence é um nome bem legal, mas como vc disse, o titulo pouco importa se o conteudo prestar, rs.

Gostei da ideia de alguem pra te ajudar no blog, confesso que as vezes preciso de uma ajuda la no meu tbm. Mas eu sempre acabo dando um jeito...

Beijinho

Andresa
inbookshelf.blogspot.com

Caue1507 disse...

eu gostei da capa de ''nas montanhas da loucura'' ficou uma coisa meio sobrenatural sei lah, mesmo q não combine muito com a história, achei lgl ^^

--
hangover at 16

Nine Stecanella disse...

Oiê!

Silence! Gostei do nome do livro. Meu Crescendo vai chegar assim que for lançado e espero que a história de Patch e Nora continue empolgante, porque Sussurro foi um dos livros que mais gostei ano passado!

Beijos!
@nine_stecanella
http://janinestecanella.blogspot.com/

Caue1507 disse...

esqci de avisar! tem selinho pra você lah no blog!

--
hangover at 16

Nina Tavares disse...

Hey Victor!

Boa sorte na busca por um colaborador, infelizmente eu não posso te ajudar (por motivos óbvios!).
Eu gosto do título Silence, mas não tem cara de final de saga! Não mesmo!

B-jussss! ♥

Camila Soares disse...

Bom, Nas Montanhas da Loucura, me pareçeu ser bastante interessante, eu adorei a sinopse, mas também achei a capa feia principalmente para o pradrão da UnderWorld que só tem capas otimas, mas não sei falta algo nessa capa, ela não expressa nada.

Bom ainda nem li Crescendo, mas quero muito e estou bastante ansiosa para ler..
Beijos
Camila Soares
World Of Books

Andy disse...

Achei a capa de "Nas Montanhas da Loucuras" bem diferente, eu gostei um pouco. Também gostei do título do terceiro livro da Becca.

Espero que você ache um colaborador logo!

Postar um comentário