sábado, 22 de janeiro de 2011

YA Tube #2

Seção semanal onde eu posto algum vídeo do Youtube que tenha me chamado a atenção por algum motivo, com a intenção de promover a interação entre o blog e demais meios de informação.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Hey, Hey! Como estão? Meu último post foi na segunda, acho que demorei um pouco pra voltar a postar, né? Mas essa semana foi bem atribulada. pois bem, aui estou eu com mais um post da seção YA Tube, que eu ia postar a noite, mas resolvi adiantar porque hoje é minha festa de formatura do ensino médio (TO ANSIOSOOOOOOO!!!!), mas isso não vem ao caso. E hoje eu decidi postar dois vídeos. Vamos ver?

O primeiro eu acho que a maioria de vocês já viu na época em que ele foi postado no Youtube, mas para aproveitar o lançamento no Brasil de "Crescendo", escolhi o vídeo em que a capa do livro foi revelada. Olhem só:
  



O segundo não tem nada a ver com livros, mas eu resolvi mostrar meus gostos musicais e escolhi o clipe da música "Só Agora" da Pitty, que pra mim é a melhor cantora do Brasil, eu curto muuuuuuuito essa roqueira maravilhosa, linda, talentosa e tudo de bom! E esse clipe é ótimo, é bem no estilo...Pitty. Curtam aí:



Então, espero sinceramente que vocês tenham gostado. Comentem para que eu saiba! Essa semana eu pretendo postar mais vezes, se der, e terminar de ler "A Piramide Vermelha", que já faz muito tempo que eu estou lendo e não consigo terminar, e olha que eu leio todos os dias.
É isso, Tchau!

7 comentários:

Carol disse...

Nossa nunca tinha visto esse de Crescendo! Mto doido! Eu sou meio afastada do YouTube rs

Anônimo disse...

esse clip eh legal eu ja tinha visto ele , eu gostei dessa ideia q vc teve , de coloca videos do youtube fico muito bacana.

Abraço Layo Silva

http://blogueiroleitor.blogspot.com

Caue1507 disse...

muito lgl o jeito dles divulgarem a capa de crescendo!^^ não curto pitty mas acho que jah vi esse clip no mix tv ou na multishow^^

--
hangover at 16

Camila Soares disse...

Oie Victor,

Que legal hoje é sua festa de formatura, Parabéns viu??!Espero que tenha sido otimaa.

Nunca tinha visto esse video de Crescendo, mas é muito legal, adorei!!

Amo essa musica da Pitty, amo a Pitty ,rs.
Ela é uma cantora otima, acho que o primeiro show que fui foi dela *-*

Beijos
Camila Soares
World Of Books

Ana Paula Frazão disse...

Demais o vídeo! Estou louca por Crescendo, pq amei Sussurro!
Parabéns pela formatura,lembro da minha, época boa!
Sou parceira do book,sou do grupo 1 e estou passando aqui para conhecer os blogs participantes tb!
Ja estou seguindo o seu blog!
beijões
http://true-insights.blogspot.com/

Carla disse...

oi, tem selinho lá no blog.

Bjs

Andy disse...

Ainda não tinha visto esse vídeo de Crescendo, é bem legal. Gosto um pouco da Pitty, mas não sou muito fã, não

Postar um comentário