segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Os Lançamentos do Ano

Hey, people! Eis aqui o primeiro post oficial de 2011, e agora com novo layout (Que ficou bem ruim, na minha opinião, mas é o que eu consigo fazer com a minha habilidade em web design), mas ainda falta arrumar algumas coisas por aí e conforme o tempo for passando eu faço isso.
Bem, esse post não podia falar de outra coisa que não fosse os lançamentos desse ano. Eu escolhi aqueles que eu mais quero ler e que eu não aguento mais esperar para ter em mãos. Mas vale lembrar que além destes tem muitos outros que eu quero e que muita gente quer. Vejam os meus favoritos:


Dezesseis Luas (Beautiful Creatures #1) de Kami Garcia e Margareth Stohl - Previsto para Fevereiro

Sinopse: Ethan é um garoto normal de uma pequena cidade do sul dos Estados Unidos, um pouco entediado com a escola, e totalmente atormentado por sonhos, ou melhor pesadelos, com uma garota que ele nunca conheceu. Até que ela aparece… Lena Duchannes é uma adolescente que luta para esconder seus poderes e uma maldição que assombra sua família há gerações.


Tormenta (Fallen #2) de Lauren Kate  - Previsto para 28/02/2011
Sinopse: Inferno na Terra. É assim que Luce se sente ao ficar longe de seu namorado, e anjo caído, Daniel. Levou uma eternidade para eles se encontrrarem, mas agora ele diz a ela que deve partir. Apenas um tempo suficiente para caçar os Outcasts – imortais que querem matar Luce. Daniel esconde Luce em Shoreline, uma escola na costa rochosa da Califórnia junto com outros estudantes especiais: Nefilins, os filhos dos humanos com anjos caídos. Em Shoreline, Luce descobre o que são as Sombras, e como usá-las como as janelas para suas vidas passadas. No entanto, quanto mais Luce aprende, mais ela suspeita que Daniel não lhe disse tudo. Ele está escondendo alguma coisa – algo perigoso. E se a versão passada de Daniel não for verdadeira? E se Luce é realmente quis ficar com outra pessoa?

Cidade das Cinzas (Instrumentos Mortais #2) de Cassandra Clare  - Previsto para Maio

Sinopse: Clary Fray desejava apenas que sua vida voltasse a ser normal. Mas o que é normal quando você é um demonio-assassino Caçador de Sombras sua mãe encontra-se em um coma mágico induzido, e você pode de repente ver Downworlders como lobisomens, vampiros, e fadas? Se Clary deixasse o mundo dos Caçadores de Sombras para trás, significaria mais tempo com seu melhor amigo, Simon, que se está transformando mais do que um amigo.


O Herói Perdido (Heróis do Olimpo #1) de Rick Riordan  - Previsão para Junho


Sinopse: Depois de salvar o Olimpo do terrível senhor dos Titãs, Cronos, Percy e seus amigos têm que reconstruir seu amado Acampamento Meio-Sangue, onde a próxima geração de semideuses devem se preparar para uma arrepiante profecia.

Crescendo (Hush, Hush #2) de Becca Fitzpatrick - Previsto para o 1º Semestre
Sinopse: Nora deveria saber que sua vida estava longe de ser perfeita. Apesar de começar um relacionamento com seu anjo da guarda, Patch (que, título à parte, pode ser descrito como qualquer coisa, menos angelical); e sobreviver às armadilhas de um inimigo misterioso, as coisas não andam nada bem. Patch está começando a se afastar e Nora não consegue descobrir se é pelo seu próprio bem ou se seu interesse se deslocou a sua arqui-inimiga, Marcie Millar.
Sem mencionar que é assombrada por imagens de seu pai e fica obcecada em descobrir o que realmente aconteceu com ele naquela noite em que saiu para Portland e nunca mais voltou. Nora ainda investiga o mistério da morte de seu pai, quando se questiona se a sua herança genética Nephilim tem algo a ver com tudo isto, bem como o fato de que parece estar em perigo a todo momento. Como Patch não está respondendo suas perguntas e parece estar empenhado em ficar em seu caminho, ela tem que começar a encontrar respostas por conta própria.Confiando demais no fato de que tem um anjo da guarda para protegê-la, Nora põe em risco sua vida novamente.
Mas ela pode realmente confiar em Patch, ou ele está escondendo segredos mais obscuros do que pode imaginar?

Incarceron (Incarceron #1) de Catherine Fisher - Previsto para 2011
Sinopse: Incarceron – uma prisão futurista, fechado a todos, onde os descendentes dos prisioneiros originais vivem em um mundo escuro dilacerado por rivalidades e selvageria. É uma mistura terrível de alta tecnologia, uma típica câmara de tortura medieval – correntes, grandes salões, masmorras. Um jovem prisioneiro, Finn, tem visões assombrosas de uma vida anterior, e não pode acreditar que ele nasceu e sempre esteve ali.






Pois bem, estes são os lançamentos pelos quais eu espero ansiosamente.Falando um pouco de cada um, Dezesseis Luas me interessei bastante por ser o típico livro de romance sobrenatural que vemos muito hoje em dia, mas com o diferencial de que o personagem principal é um garoto; Tormenta é a continuação de Fallenm, que, apesar de não ser dos melhores livros que eu já li, ele é bastante misterioso e deixou muitas perguntas sem resposta; Em relação a Cidade das Cinzas, não sei bem o que esperar, pois estou lendo Cidade dos Ossos agora, e mesmo estando no início do livro, já adorei e espero pela continuação; Percy Jackson terminou e deixou um gostinho de quero mais, além do que quanto mais Rick Riordan melhor; Agora, Eu Sou o Número Quatro eu preciso dele urgentemente, cada vez que eu vejo trailer do filme eu fico mais ansioso, e a Intrínseca precisa lançar logo porque o filme chega em fevereiro e o livro deveria ser lançado antes; Crescendo eu não preciso dizer nada além do que vocês já sabem: ele é a continuação de Sussurro, não preciso dizer mais nada; E, por último, Incarceron, que também vai virar filme, com o personagem principal interpretado pelo lobinho Taylor Lautner, me interessei porque ele parece ser do mesmo estilo de Jogos Vorazes, que é perfeito.
Caraca, como eu escrevi. Tenho certeza que muita gente não vai ler kkkkkkkkk. Mas é isso, espero que tenham gostado, se quiserem dar a opinião é só comentar.

Abraço!

6 comentários:

Camila Soares disse...

Oi Victor, Feliz 2011 !!!!!!

Bom, desses livros eu quero ler todos, os unicos que não conhecia eram Dezesseis Luas e Incarceron, mas que agora ja deu vontande de ler :)

Beijos
Camila Soares
World Of Books

Bruna Fernandes disse...

Adorei as resenhas!! Ainda não conheço Dezesseis luas mas parece ser bem interessante

Gostei muito do blog!

Bjs

Luiz Silva disse...

Esse Dezesseis Luas parece ser legal!!
Tormenta nem me anima muito, como já disse (nunca canso de falar isso =D) Fallen foi uma decepção, nem espero muito por Tormenta, vou comprar mesmo pela capa e para fazer a coleção.
Cidade das Cinzas preciso urgente!! Ainda bem que não falta tanto, já é em maioo!!


Abraço


Luiz Silva
blogueiroleitor.blogspot.com

Caue1507 disse...

dos livros q vc citou eu tbm estou aguardando ansiosamente the lost hero e torment, mas após ler as sinopses dos outros livros tbm gostei bastante! =]

--
hangover at 16

Karlinha disse...

Nosso Deusssssssssssss....
Mais livros ótimos e eu lerei todos!
Assim que possível! ótimo post!
sushsuhsuhs
www.coffieandmovies.com.br
Karlinha

Andy disse...

Estou ansioso por todos esses livros, não vejo a hora de ler e assistir "Eu sou o número quatro". Um monte de gente está dizendo que o livro é bom.

2011 está prometendo ótimos livros!!!

Postar um comentário