sábado, 8 de janeiro de 2011

YA Tube #1

Seção semanal onde eu posto algum vídeo do Youtube que tenha me chamado a atenção por algum motivo, com a intenção de promover a interação entre o blog e demais meios de informação.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Hey, pessoas! Este é o primeiro post da seção "YA Tube", que será postada todos os sábados. Para hoje, eu escolhi o book trailer do livro "Dezesseis Luas", escrito por Margaret Stohl e Kami Garcia. O livro é um dos grandes lançamentos da Galera Record no ano de 2011. Veja o book trailer abaixo:



Bom, o book trailer não revela muito da história, é bem simples (sem contar que a qualidade não é das melhores e eu editei ele pra colocar legendas e tirar algumas coisas desnecessárias), mas me chamou a atenção justamente por deixar esse mistério no ar e por se tratar de um dos livros que eu mais quero ler este ano.
Aproveitem para ler a sinopse e  ver outros grandes lançamentos do ano clicando AQUI.

Espero sinceramente que tenham gostado do post, quem quiser comentar sinta-se em casa, não esqueçam de seguir o blog aqui e no twitter @blog_yaboys, também sigam meu perfil pessoal @_victorlops. Ah, esse vídeo inaugura o canal do YA Boys no Youtube e eu pretendo utilizá-lo bastante, estou pensando em algumas coisas para fazer...mas é segredo!
Abraço!

5 comentários:

Natália Puga disse...

16 luas é um dos meus lançamentos mais esperados da Galera desse semestre. Espero não me decepcionar!

Leeh Proença disse...

Já tinha visto algumas pessoas falar desse livro, to me interessando bastante... Espero não me decepcionar [2]

E ah, adorei a ideia dos videos! *-* adoooro esses videos, hahaha

Luiz Silva disse...

Quero muito esse livro!! Está no topo da minha lista de desejados. Ele tá em pré-venda na Saraiva já, achei super barato, 31,90. Fora que o livro é enorme!!
Vou esperar lançar pra comprar, odeio esses negocio de pré-venda!

Abraço


Luiz Silva
blogueiroleitor.blgospot.com

Andy disse...

O Book Trailer em si eu não gostei muito, não. Mas estou ansioso pelo livro, também vou esperar lançar para comprar, já está na minha lista.

Val disse...

Parece que promete!!! Gostei...

Postar um comentário