quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Carrinho de Compras e aviso



Oi pra você que está lendo! Eu não não ia fazer esse post porque a minha camêra está sem pilhas e não deu pra tirar fotos dos livros que eu comprei. Mas como queria postar alguma coisa e queria mostrar minhas comprar resolvi usar imagens das capas dos livros e não fotos deles. Ah, no fim do post tem um recado que eu acho que vocês vão gostar de ler. Mas antes vejam os últimos livros que eu comprei.

 

"O Hobbit" de J.R.R. Tolkien
 Acho que esse livro despensa muitos comentários. Comprei ele no submarino, mas saiu de graça naquela promoção de compre 3 e pague 2. Vou começar a ler hoje a noite e estou ansioso pelo que eu vou encontrar nesse livro. pelo que ouvi dizer é ótimo, tão bom quanto a Trilogia do Anel. Vamos ver...


"Eldest" e "Brisingr"de Christopher Paolini

Eu comprei o primeiro livro dessa série, Eragon (que eu acabei de reler agora e na sexta eu posto resenha dele), há alguns anos. Ainda nem tinha terminado de ler HP. Na época eu demorei muito pra ler, mas desde então eu quis as sequências. Obviamente eu não comprei antes por causa do preço exorbitante da Rocco e porque eu não queria aquela versão mais barata. Mas não aguentei e comprei a edição econômica meso e não me arrependi, as únicas diferenças são que as letras do título não são brilhantes e o livro não tem aquelas orelhas na capa, mas a história tá toda ali, então não tem motivos pra não comprar.
O preço foi incrível, eu paguei R$ 20,00 por esses 3 livros, acho que valeu muito a pena. Em breve tem resenhas destes dois também, só não sei quando porque eles são enormes e eu quero comprar e ler "Crescendo" antes.



 
Agora vamos ao meu aviso.
É o seguinte, nessa última semana o número de visualizações do blog caiu muito e os comentários também, o que é terrível pra qualquer blogueiro. Infelizmente, isso até demorou pra acontecer porque já era uma coisa de se esperar, pois não fiz nenhuma promoção no blog e assim fica dificil dele ter visibilidade.
A realidade é que você consegue muitos seguidores com promoções, mas poucos com o que você escreve. Claro que aqueles que são conquistados lendo seus posts são sempre os melhores e essa sempre foi a minha preferência: Conquistá-los com o que eu escrevo.Mas, por outro lado, com as promoções fica mais fácil de fazer seu blog ser visto pela rede e assim também pode-se conquistar leitores fiéis.
Esse recado é pra dizer que eu vou seguir o exemplo de todos os outros blogs e fazer promoções também,  com isso quero conquistar mais leitores assiduos e visibilidade pela web, ou seja, mais leitores para o que eu escrevo.
Então aguardem que semana que vem tem mais informações sobre essa promoção, que não vai ser pouca coisa não. Quero fazer uma com um prêmio que valha a pena participar e divulgar.

Bom, depois desse meu desabafo, espero os comentários de vocês. Me desculpem se eu sou chato, mas é que eu sou chato mesmo...kkkkk.  E desculpem pela bagunça que ficou o post.
Abraço e tchau!

8 comentários:

Anônimo disse...

Nossa tava falando pro luiz compra eles esses dias , boms livros.

Abraço Layo Silva

blogueiroleitor.blogspot.com

Nina Tavares disse...

Oi Victor!
Realmente eu não tenho visitado muito seu blg, mas é pq suas atualizações não estão aparecendo pra mim, não sei pq. Eu tenho que clicar em Blogs que Acompanho e aparece uma mensagem assim:

Você seguiu este URL, mas não foi possível encontrar um feed para ele. Verifique se o URL está correto:
http://yaboys.blogspot.com/

Será que tem alguma coisa errada com as configurações????

Bom, mas é mesmo muito difícil manter as visitar e os comentários só com o que a gente escreve. Concordo tanto que estou fazendo uma promoção do livro Carniça lá no blog, passa lá.

B-jussssss! ♥

Andresa V. Branco disse...

Voce nao é chato nada, hunf.
Minhas aulas voltaram e eu nao to tendo
tempo pra nada, mas sempre q lembro eu
dou uma olhadinha aqui. Promoções sempre
nos dão prejuizo, rs. Mas é uma forma de
divulgar nosso "trabalho". Continue animado
hein moço.

Andresa - In Bookshelf

Anderson Branco disse...

Tenho muita vontade de ler a série Eragon, pois tenho medo de não gostar e gastar dinheiro á toa... Mas ele parece ser legal. Bons livros!

Anderson Vidal.
http://hookedforbooks.blogspot.com

Caue1507 disse...

muito lgais os livros! sempre quis ler a série eragon mas soh assisti ao filme D: fico no aguardo da promoção! *-*

flando nisso tem nova promoção rolando lah no blog!^^
http://hangoverat16.blogspot.com/2011/02/promocao-tormenta.html

--
hangover at 16

Camila Soares disse...

Oi Victor...
Tava olhando o sua resenha no post acima sobre Eragon, e até me interessei pela serie, e vi agora que você comprou por apenas 20 reais .-. INVEJA! pena que comprei um livro hoje.

Bom a respeito sobre comentarios no post, sinto que estou vindo menos aqui, mas, foi porque minhas aulas começaram estou tendo que acorda bem mais cedo do que no ano passado, o colegio é mais longe e tudo mais, e no final do dia estou morta, mas estou tentando pelo menos uma vez por semana e nos blogs e comentar em todos os post da semana.

E a respeito do que a Nina disse em um dos comentarios acima também acontece comigo, eu nunca veja atualizações do seu blog, eu só olho porque sempre visito pela pagina dos blogs parceiros.

Beijos
Camila Soares
World Of Books

Thalía disse...

Olá!

Eu também tenho um blog e os comentários e visualizações caíram esses dias, daí eu reforço a divulgação e tal. É bem como você falou, se não tem promoção fica bem mais difícil conquistar leitores e comentaristas. Eu pretendo fazer promoções mas pra frente...

Sou nova aqui né? hehe
Vou estar sempre dando uma visitinha e um comentário hehe

Beijos

livro-mania.blogspot.com

Andy disse...

Sempre me interessei pelo Ciclo A Herança. A história parece bem legal, mas ainda não me animei ao ponto de comprar os livros.

É, promoções ajuda na divulgação, mas não é tudo. Antes eu ficava muito preocupado com número de visitantes e de comentários, mas estou começando a deixar isso de lado.

Acho bem mais interessante os comentários das pessoas que leem a postagem, que a quantidade acaba sendo irrelevante.

Postar um comentário