segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Eu Quero! - "Dezesseis Luas" de Margareth Stohl e Kami Garcia

Depois de um longo tempo eu resolvi fazer um novo post nessa seção, que não  precisa de muita explicação, né? Nela eu falo sobre algum livro que eu quero muito e passo algumas informações sobre ele.
O livro da vez é ''Dezesseis Luas'', o primeiro da série "Beautiful Creatures" escrita por Margareth Stohl e Kami Garcia.

Sinopse: Ethan é um garoto normal de uma pequena cidade do sul dos Estados Unidos e totalmente atormentado por sonhos, ou melhor, pesadelos com uma garota que ele nunca conheceu. Até que ela aparece... Lena Duchannes é uma adolescente que luta para esconder seus poderes e uma maldição que assombra sua família há gerações. Mais que um romance entre eles, há um segredo decisivo que pode vir à tona.
Eleito pelo Amazon um dos melhores livros de ficção de 2009. Direitos de tradução vendidos para 24 países. Um filme da série está sendo produzido. "Pacote completo: um cenário assustador, uma maldição fatal, reencarnação, feitiços, bruxaria, vudu e personagens que simplesmente prenderão o leitor até o fim..." – Voya

--Informações adicionais:

Editora: Galera Record
Autor: Kami Garcia e Margareth Stohl
Lançamento: previsto para 28/02/2011
Nº de páginas: 490

--Onde comprar:


Leia AQUI o primeiro capítulo do livro

Assista ao Book Trailer



No começo do ano eu falei sobre “Dezesseis Luas” aqui no blog, e disse que era um dos lançamentos mais aguardados por mim em 2011. Agora escolhi falar sobre ele novamente, pois o grande dia do lançamento está chegando.
Sinceramente eu só li a sinopse dele quando a capa nacional foi lançada e aí eu pensei: “Esse livro pode ser muito bom!!!”.
O que me atraiu mais é que a história é um romance sobrenatural, que ultimamente tem surgido aos montes, mas é sobre um garoto e narrado por ele. Ou seja, não teremos aquelas mocinhas chatas tipo Bella Swan, o que já é um ponto positivo, só espero que o personagem principal não me decepcione e seja tão chato tipo Bella Swan.
Felizmente eu já li o primeiro capítulo disponibilizado pela Galera Record e adorei, porque o tom da narrativa é totalmente masculino, sem muito lenga-lenga e vai direto ao ponto e eu me identifiquei bastante.
Por isso, espero ansiosamente pelo lançamento e espero poder comprá-lo assim que for lançado. E vocês, o que tem a dizer? Comentem e eu saberei!


Abraço!

6 comentários:

Camila Soares disse...

Eu me lembro de quando você o post no começo do ano :)
Eu adorei a capa, e a sinopse também; Eu gosto de ler livros narrados por garotos, para diferenciar um pouco.
Adorei o booktrailler, só não sei se poderei comprar agora, pois tenho que comprar Crescendo, Tormenta, Anoitecer....

Hey Victor, te indiquei para um meme no meu blog ,passa la : http://worldsofbooks.blogspot.com/2011/02/meme-vale-pena-ler-de-novo-extra.html

Beijos
Camila Soares
World Of Books

Natália Puga disse...

TAMBÉM QUERO!

Luiz Silva disse...

to querendo muito também!!
Mas tem varios outros que tambem quero então vai ser dificil!


Abraço


Luiz Silva
blogueiroleitor.blogspot.com

Fernanda Assis disse...

Ei Victor,

Este eu tbm quero, parece ótimo. Mas quero tbm Pegasus, Matched, Hex Hell e por ai vai rsrsrs

bjoo

Thalía disse...

Olá,

Um livro de romance sobrenatural narrado por um garoto é interessante. Como você mesmo falou, sem mocinhas chatas tipo a Bella, pq é horrível né, eu tenho vontade de socar a cara delas sahushaush.

Beijos

Thalía
livro-mania.blogspot.com

Andy disse...

Ultimamente eu estou querendo muitos livros, e este está na lista, só não sei quando eu vou poder comprar!

Postar um comentário