sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

News! : Lançamentos

Oi, genteeeee!!! Bom, vocês sabem que eu não costumo fazer um post atrás do outro, mas desta vez é diferente porque eu quero falar sobre essas notícias que saíram.


O primeiro é o anúncio que a Intrínseca fez da capa oficial do livro "Eu Sou o Número Quatro" no Brasil, e a data do lançamento que é dia  14 de março! Ou seja, falta menos de um mês para podermos comprar esse livro que parece ser ótimo e que eu quero muuuuito ler.
Mas tem um problema: Eu não gostei da capa! A intrínseca usou o poster do filme! Não que a imagem seja feia, na verdade ela é bem legal, mas eu preferia uma capa mais original, talvez até igual a do exterior, que também não é lá essas coisas. Mas de qualquer forma, o que importa mesmo é o conteúdo e a história do livro.
Vejam a capa:





A segunda noticia é fresquinha e eu não vi em nenhum blog por enquanto. A Editora ID acabou de anunciar no twitter o lançamento para o próximo dia 28 do livro "A Garota da Capa Vermelha", adaptação gótica para o cinema da história de Chapéuzinho Vermelho.
Sinceramente eu não sei se tem um livro dessa história realmente ou se é totalmente baseado no filme, mas ela parece ser muito boa, bem sinistra. Eles também anunciaram a capa oficial, que é a imagem de um dos posters do filme, e é muito bonita, o problema, que não é exclusivo desse livro, é que tem que ter alguma coisa falando de "Crepúsculo", nesse caso é citado que o prefácio do livro é feito pela Catherine Hardwicke diretora de "Crepúsculo", mas esquecem de dizer que ela é a diretora do próprio filme da nova Chapéuzinho.
Vejam a capa, sinopse, o trailer do filme e o site oficial do livro.

Cliquem para ver a CAPA

Sinopse: Em 'A Garota da Capa Vermelha' , Valerie, uma bela garota ligada a dois homens. Ela é apaixonada pelo melancólico forasteiro Peter, porém seus pais a prometeram em casamento ao abastado Henry Irons. Inconformados com a situação, Valerie e Peter planejam fugir, até que tomam conhecimento de que a irmã mais velha de Valerie foi morta pelo lobisomem que vaga pela escura floresta que rodeia o vilarejo onde moram.
Durante muitos anos, seus habitantes mantiveram uma difícil trégua com a fera, oferecendo-lhe mensalmente um animal em sacrifício. Mas sob uma lua cor de sangue, o lobisomem desrespeita o acordo, tirando uma vida humana. Sedenta de vingança, a população recorre a um famoso caçador de lobisomens, o padre Solomon, com a intenção de matar o monstro. Porém, a chegada de Solomon provoca consequências inesperadas, pois ele revela que o lobisomem assume forma humana durante o dia, podendo ser qualquer um deles.
O número de mortes cresce a cada lua, e Valerie começa a desconfiar que o lobisomem pode ser alguém que ela ama. O pânico toma conta de todos e ela descobre que tem uma ligação particular com o monstro — algo que os une inevitavelmente e a transforma ao mesmo tempo em suspeita… e isca.

Trailer:




Acessem o SITE OFICIAL


Essas são as noticias que me chamaram muito a atenção hoje, espero que vocês tenham gostado. Não se esqueçam de ver o post anterior, que é uma resenha do livro "O Hobbit", vale a pena conferir. E comentem!
Abraço e tchau!

8 comentários:

Camila Soares disse...

Foi aqui que você colocou a um tempo atras o trailer de "EU sou o Numero Quatro " né?!
Lembro que amei o trailer *-*
Bom, a capa não essas coisas toda mesmo, confesso que adoro livro com capa de filme, mas esse não ficou muito bom, mas pretendo comprar meesmo; Não sei se você viu mas as Intriseca falou que quando lançarem o segundo volume da estoria, vão re-lançar o primeiro com a capa original.

Beijos
Camila Soares

Anderson Branco disse...

eu to contandos os dias para Eu sou o numero quatro! eu gostei da capa mas acho que eles deviam ter mantido o nome I am number four. Estou vendo que até maio vou a falência! Eu sou o numero quatro, A garota da capa vermelha, pegasus e o fogo do olimpo, cidade das cinzas... São muitos livros perfeitos que estão lançando!! kaopskpao

Abraços, boa leitura.
Anderson Vidal
www.hookedforbooks.blogspot.com

Caue1507 disse...

tambem não gostei da capa do numero 4 ser a msma imagem do poster do filme =[ quanto a garota da capa vermelha parece ser bem lgl^^

--
hangover at 16

Anônimo disse...

a capa é bem legal , to loko pra ver o filme tamben.^^


Abraço Layo Silva

blogueiroleitor.blogspot.com

Andy disse...

Eu gostei bastante da capa, estou com muito vontade de comprá-lo. Também estou interessado em A Garota da capa Vermelha.

Carol disse...

Também achei chato a Intrínseca lançar com a capa do filme... =/

Andresa V. Branco disse...

Gostei mais dessa capa do que da original, achei mt mt mt linda! E a historia parece ser boa e quero mt assistir "A GAROTA DA CAPA VERMELHA", essa atriz é ótima!

Andresa
In Bookshelf

It Book Blog disse...

Não gostei muito da Capa de Eu Sou O Numero Quatro, prefiro a original...
MAS....
O que importa é a história, e estou sim, morrendo de vontade de ler!

-
It Abraços.
Thassio,
http://itbookblog.blogspot.com

Postar um comentário