segunda-feira, 28 de março de 2011

News: Livros e mais livros!

Hey Hey, pessoas! Mais um post de noticias! Ah, tenho uma informação: Meu computador está doende, é um tipo de vírus que se pega por aí, então ele está um lixo (inclusive estou me matando pra fazer esta postagem), então não consegui comentar nos blogs parceiros, mas vou tentar fazer isso logo.Bom, as noticias que eu vou mostrar não são noticias tão novas assim, provavelmente todo mundo já viu, mas o que ninguém viu foi minha opinião sobre elas! Então sem mais enrolação, vamos ler um pouquinho.


 
>> Finalmente "Inheritance"

Quem acompanha o blog viu que eu tenho falado bastante sobre o "Ciclo A Herança" do autor Christopher Paolini, e que em todos os posts eu reclamei sobre a demora do Christopher em escrever o quarto livro. Mas aí, depois que eu li "Eldest", o segundo livro da série, e depois que eu postei a resenha dele eis que surge a melhor noticia dos últimos anos.
Foram lançados o título, a capa e a data de lançamento do provavel último livro da série. "inheritance " é o título, com um dragão verde na capa e que tem lançamento previsto para 8 de novembro em alguns países que não incluem o Brasil, pelo menos por enquanto. O mais dolorido é saber que o livro vai ser caríssimo, já que é o maior da série, ele terá mais ou menos 704 páginas.
Caramba, vocês não tem noção de como eu me senti quando li essa noticia, foi simplesmente incrivel. E o melhor é saber que a série vai ter um final e que o autor não desistiu de nos contar o que acontece nos próximos livros. Vejam a capa, que muita gente achou feia ou excessivamente poarecida com a capa de "Eragon", mas que eu adorei.




>> Fome

A editora Underworld anunciou a capa de um lançamento bastante aguardado por muitas pessoas, o qual eu já tinha ouvido falar, mas nunca dei muita atenção até ver essa capa.
Se trata do livro "Hunger" escrito por Jackie Morse Kessler traduzido com o título "Fome", que foi muito bom.
Agora vamos falar da capa...Vejam bem, eu achei essa capa linda, maravilhos, incrível. Tem bastante a ver com a sinopse do livro, maaaaas...não tem nada a ver com a capa original, que é muito boa. Sinceramente, quando eu vi o anúncio dessa capa, eu não sabia de que livro era, só depois que eu pesquisei um pouco é que eu descobri qual era o livro a ser lançado. Mas mudança e originalidade é uma coisa muito boa, e a Editora Underworld faz as melhores capas de livros, na minha opinião. Ah, e a boa noticia é que agora os livros da Editora Underworld também são vendidos na livraria Saraiva e em breve também no Submarino, ou seja, os preços que não são dos melhores, vão ficar bons, pelo menos eu espero que fiquem.
Vejam a capa e a sinopse desse livro que parece ser muito bom.

“Tu és o Cavaleiro Negro,
parte mundo afora.”
Lisabeth Lewis tem um corcel negro, balanças e um novo emprego: ela foi nomeada Fome. Como uma garota anoréxica  de dezessete anos de classe média alta pode se tornar um dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse? Viajar pelo mundo em seu corcel liberta Lisa de seus problemas em casa: sua constante batalha contra a fome e a luta para escondê-las das pessoas que gostam dela. Mas ser a fome propriamente dita a força a ir a lugares onde a fome é uma parte dolorosa da vida cotidiana e a enfrentar os efeitos horríveis de seu incrível novo poder. Conseguirá Lisa encontrar uma maneira de controlar esse poder… e a coragem de combater seus próprios demônios interiores?


É isso aí pessoas, essas são as noticias que me chamaram a atençao eu precisei postar. Quer saber a opinião de vocês sobre elas, então deixem seus comentários.
Abraço e até a próxima!

2 comentários:

Luiz Silva disse...

Quero começar a ler os livro da série Eragon, pretendo comprar em breve!
Concordo com você Victor em relação a Hunger, porém não achei a capa legal não. Já tinha visto essa capa em outro lugar, mas nem me interessei e muito menos relacionei com Hunger. A capa original é muito melhor, essa capa brasileira ficou horrível.

Abraço

Luiz Silva
www.blogueiroleitor.com.br

Fernanda Assis disse...

Ei Victor,

Eu estou muito ansiosa para ler o 4 livro da saga O.O
Não acredito que seja o último não, do jeito que ele ta enrolando nas tramas rsrs.

Este fome achei legal o enredo mas ainda não me acostumei com esta capa :P

P.S: Vc ja me passou o endereço para receber os marcadores do blog? Se não me envia ta?

bjoo

Postar um comentário