quarta-feira, 15 de junho de 2011

POTTERMORE



GENTEEEEEE!!!!! Sumi de novo né? Mas é que eu estou com uma falta de criatividade muito grande ultimamente e a preguiça bate e aí eu não consigo escrever nada.
MAAAAAAS, eu precisei criar este post porque tem a ver com Harry Potter e é uma noticia que ninguém sabe qual é. Entendeu? Não, né? Então eu explico ou pelo menos tento.

Nossa querida, amada, idolatrada, salve salve J. K. Rowling revelou que tem algo para revelar sobre HP. Ela disse que fará um grande anúncio em breve, mas não deu mais detalhes além de um site onde pistas poderiam ser encontradas.
Veja a mensagem deixada por ela no site:

"J. K Rowling tem algo novo para anunciar."
"Não é um novo livro, mas é algo igualmente empolgante. Como uma prévia antes do anúncio oficial, dez letras foram escondidas neste site para você encontrá-las. Para localizá-las você precisa digitar 10 coordenadas na caixa de busca e explorar.
As coordenadas serão reveladas entre dez fã-sites de Harry Potter entre os dias 15 e 16 de junho de 2011. Encontre os sites corretos e você poderá ser o primeiro a formar a palavra.
Boa sorte a todos."


Bom, como os fãs de Harry Potter são muito espertos, todas as pistas foram encontradas e juntas formaram o seguinte anagrama:

E T O P T O E R R M

O anagrama também foi desvendado e formou a palavra  POTTERMORE , que ninguém sabe o que realmente significa, mas que obviamente tem a ver com HP.
Quem é mais ligado no mundo de Harry Potter pode até já ter ouvido falar desse tal de POTTERMORE, já que um fã-site brasileiro divulgou há um bom tempo atrás que o dominio para um site com esse título havia sido registrado. Inclusive uma  das pistas para se descobrir a palavra falava exatamente disso.
Pois bem, agora só nos resta esperar, e tentar adivinhar do que se trata POTTERMORE, alguns dizem que é uma rede social, outros, como eu, não sabem o que esperar. Dúvidas surgem aos montes, afinal o que poderia ser tão empolgante quanto um novo livro? Mas por enquanto você só pode acessar o site oficial Pottermore.com. Quebre a cabeça e dê sua opinião nos comentários! Abraço  e até mais!

PS: O post ficou meio confuso né, me desculpem, mas a ansiedade me faz mal.

2 comentários:

Caue1507 disse...

muuuito interessante esse pottermore, agora fiqei curioso, não sou o maior fã de harry potter embora tenha lido alguns livros e visto todos os filmes ateh agora mas achei bem lgl^^

--
hangover at 16

Karlinha disse...

Já estou cadastrada no potter more, agora é esperar!
Ótimo post!
Karlinha
www.coffieandmovies.com.br
Não deixe de visitar, aproveite as promoções que estão rolando!

Postar um comentário