quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Lançamentos do mês de novembro

Salue, pessoal! Olha eu aqui de novo! Fiquei alguns dias sem postar nada porque estava viajando, mas já voltei e para mostrar os principais lançamentos deste mês de novembro.
Como o fim de ano está bem recheado de grandes lançamentos, escolhi apenas três para citar como os principais. Deem uma olhada e comentem:
______________________________________________________________________

"A Pirâmide Vermelha" (As Crônicas dos Kane #1) de Rick Riordan

Sinopse: Desde a morte de sua mãe, Carter e Sadie têm ficado perto de estranhos. Enquanto Sadie vive com os seus avós, em Londres, seu irmão tem viajado o mundo com seu pai, o egiptólogo brilhante, Dr. Julius Kane. Uma noite, o Dr. Kane traz os irmãos para uma experiência de “pesquisa” no Museu Britânico, onde ele espera acertar as coisas com sua família. Ao contrário, ele liberta o deus egípcio Set, que expulsa-o ao esquecimento e força as crianças a fugir para salvar suas vidas. Logo, Sadie e Carter descobrem que os deuses do Egito estão acordando e, o pior deles – Set – tem vigiado os Kanes. Para detê-lo, os irmãos embarcam em uma perigosa viagem em todo o mundo – uma busca que os traz cada vez mais perto da verdade sobre sua família e seus vínculos com uma ordem secreta que existiu desde o tempo dos faraós.

  • Data de lançamento: 20/11/2010
  • Editora: Intrínseca
  • Onde comprar: Cultura e Submarino
  • Preço médio: R$ 31,00
______________________________________________________________________ 

 "Queimada" (House of Night #7) de P. C. e Kristin Cast

Sinopse: As coisas ficaram pretas na Morada da Noite. A alma de Zoey Redbird se despedaçou. Com o coração partido, vendo tudo ao seu redor desmoronar e com vontade de ficar para sempre no mundo dos mortos, Zoey está sumindo a olhos vistos. Parece cada vez mais difícil ela se recuperar a tempo de reencontrar seus amigos e recolocar as coisas em seus devidos lugares. Stevie Rae, melhor amiga de Zoey, quer ajudá-la, mas está enfrentando problemas seríssimos. Os Novatos Vermelhos do Mal estão pisando na bola e, dessa vez, nem Stevie Rae poderá protegê-los das consequências. No meio desta confusão está Aphrodite: ex-novata, patricinha podre de rica, bruxa do inferno convicta (e com muito orgulho), tendo visões que revelam o futuro e, para piorar, com Nyx resolvendo falar por meio dela, quer ela queira ou não. A lealdade de Aphrodite pode oscilar em várias direções, mas, no momento, é o destino de Zoey que está em jogo.

  • Data de lançamento: 12/11/2010
  • Editora: Novo Século
  • Onde comprar: Saraiva, Submarino e Cultura.
  • Preço médio: R$ 31,00
______________________________________________________________________

Almas Gêmeas (Beijada por um Anjo #3) de Elizabeth Chandler

Sinopse: Logo no início coisas muito terríveis acontecem com Ella (a gatinha de estimação de Ivy). O assassino de Tristan começa perseguir Ivy, que só assim volta a acreditar em anjos e passa a colaborar com ele para que possa salvar sua vida e ao mesmo tempo proteger também seu irmão. Em meio à vários acontecimentos ruins, Tristan se depara com um problema: se salvar Ivy isso significa que sua missão na terra está terminado?



  • Data de lançamento: 30/11/2010
  • Editora: Novo Conceito
  • Onde Comprar: Ainda não está à venda
  • Preço Médio: Indefinido.
______________________________________________________________________

Outros Lançamentos:
  • "Maldosas" (Pretty Little Liars #1) de Sarah Shepard;
  • "Gone - Desaparecer" (Wake #3) de Lisa McMann;
  • "Anoitecer" (Diários do Vampiro - O Retorno #1) de L. J. Smith;
  • "A Queda" (Trilogia da Escuridão #2) de Guillermo del Toro e Chuck Hogan;
  • "A Batalha" (As Aventuras do Caça-Feitiço #4) de Joseph Delaney;
  • "A Fronteira das Almas" (Necrópolis #1) de Douglas MCT.
______________________________________________________________________

Comentários:
Bom, já falei várias vezes sobre "A Pirâmide Vermelha", mas agora trago também a data do lançamento e onde você já pode encontrar o livro na pré-venda.
Sobre "Queimada" eu não posso dizer nada, pois nunca li nenhum dos livros e só pretendo ler quando a maioria dos livros forem lançados no Brasil e já tenha terminado no exterior, afinal promete-se 9 livros para a série, um número realmente considerável.
O 3º livro citado, "Almas Gêmeas", é também o 3º da série " Beijada por um anjo", e eu já vi bastante gente elogiando-o. O bom é que a série tem exatamente 3  livros, tendo os dois primeiros sido lançados, respectivamente, em setembro e outubro; ou seja, quem gostar não precisa esperar muito tempo para ler a sequência.
Sobre os outros lançamentos, postarei algo se possível ou necessário, e aguardem uma surpresa sobre "Necrópolis", que tem seu lançamento confirmado para o dia 7.
______________________________________________________________________

Queria também agradecer pelo comentário do Felipe Fagundes e dizer que sempre vou tentar atender aos pedidos dos seguidores do YA Boys, por isso já coloquei o arquivo do blog na barra lateral.
Bom, é isso, espero que tenham gostado. Não se esqueçam de comentar sobr o post e seguir o blog aqui e no twitter @blog_yaboys; Me sigam no twitter também @_victorlops.
Até a próxima!
 ______________________________________________________________________

8 comentários:

Rubens disse...

Adorei o post, Victor.
E este mês está cheio de lançamentos, hein.
Eu já comprei "A Pirâmide Vermelha" e "Queimada", mas, ainda quero "Almas Gêmeas", "Anoitecer", "A Batalha" e "Gone - Desaparecer". É livro demaaais para um mês só. Aja dinheiro para isso.

Luiz Silva disse...

Nossa esse mês de novembro está pegando fogo em.
O Rubens como sempre me causando inveja com seus comentários =D
Victor excelente post, alguns dos livros citados ai nem sabia que já tinha saido.


Luiz Silva
blogueiroleitor.blogspot.com

Andy disse...

Muitos lançamentos bons esse mês. A pirâmide vermelha está no topo da lista. Também quero comprar Almas Gêmeas, mas vou ter que comprar os dois primeiros volumes primeiro.

Muito legal o post!

chris disse...

òtimos lançamentos... quero muito ler a pirâmide vermelha e espero que seja tão boa qto percy jackson
Quero muito ler Anoitecer e Maldosas
Nossa eu nem sabia que ja iam lançar Gone, pq acabaram de lançar Fade (que eu nem li ainda, rs)

Andresa V. Branco disse...

Quero muito ler Maldosas. Acompanho a série e os livros sempre acabam sendo melhores... vamos ver né.
Gostei do seu blog, parabens (:

Andresa
www.inbookshelf.blogspot.com

Anderson Branco disse...

quero ler piramide vermelha õ/
espero que seja tão boa qto percy jackson [2]

Maria Gabriela disse...

quero ler piramide vermelha õ/
espero que seja tão boa qto percy jackson [3]
Quero muito ler Maldosas tbm ;D

Anônimo disse...

Preciso urgentemente de um livro novo do Rick Riordan! Talvez se eu ler outro livro dele, mesmo que não seja sobre o Percy, eu não sinta tanta falta assim da série! :D
-Natália

Postar um comentário